Irene Nelson fala sobre seu álbum de estreia no Eurochannel


 

Dia 21/2, domingo, às 21h, o Eurochannel apresenta o álbum de estreia de uma jovem e bela cantora, revelada no cenário musical da Rússia. No especial Irene Nelson, a ex-integrante da banda Reflex fala sobre a nova fase de sua carreira, além das canções e do primeiro videoclipe, Sunrise. Gravado no estúdio do lendário George Martin, produtor dos Beatles, o trabalho é a segunda parceria da artista com o produtor Vlad Tyurin.

 

Nascida em uma vila pobre da Sibéria, Irene trouxe para o seu trabalho os costumes e ensinamentos adquiridos na sua infância. Inspiradas também na emoção e paixão de seus artistas favoritos, como Sting, U2, Beatles e Yann Destal, suas canções falam sobre gentileza, amor e respeito pela natureza e por todas as coisas vivas. O videoclipe, filmado num castelo do século XIV na Suécia e nas praias de areia preta da Islândia, possui belas tomadas panorâmicas e criativos efeitos visuais.

 

Com poucas oportunidades em sua terra natal, Irene decidiu abandonar os pais e tentar a sorte na capital da Sibéria, Novosibirsk. Mesmo sem dinheiro, ela conseguiu ser aceita em uma universidade para estudar piano e composição. Após a conclusão dos estudos, ingressou numa banda de jazz, pela qual participou de festivais pela Europa. Em uma de suas apresentações, conheceu o prestigiado compositor e produtor Vlad Tyurin, que lhe convidou para participar de seu novo projeto, a banda Reflex.

 

Com oito álbuns lançados, Reflex ganhou vários prêmios musicais, incluindo três Grammy Awards, o Cristal Swarovski na categoria de Artista Mais Fashion da Rússia e o Muzikalny Podium, prêmio destinado às gravações mais modernas da música.

 

Em 2007, no auge do sucesso, Irene anunciou sua saída da banda. Em pouco tempo, a cantora lançou-se em carreira solo e conquistou fãs apenas com acessos em sua página no MySpace e no YouTube. 

Euromusic: Irene Nelson

Estreia dia 21/2 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado