MARATONA COLDPLAY


 

 

A MTV Brasil aproveita os shows do Coldplay no Brasil para fazer uma maratona da banda. Eles se apresentam dia 28/02 no Rio de Janeiro e 02/03 em São Paulo.

 

A maratona começa na segunda-feira, 01/03. Às 17h a audiência vai assistir uma apresentação do Coldplay em estúdio, com meia-hora de duração. Os fãs vão conferir músicas como "Glass Of Water", "Viva La Vida" e "Lovers in Japan". Esse show também pode ser assistido na terça, às 23h30, no mesmo momento em que eles tocam em São Paulo.

 

Na madrugada de segunda para terça, às 01h30, a MTV Brasil exibe um mega show com 1 hora de duração. Trata-se de uma apresentação no Saitama Super Arena em Tóquio, na turnê "Viva La Vida". Tirado do projeto World Stage, o show tem no repertório canções como "Violet Hill""Yellow" e "God Put a Smile Upon Your Face".

 

E na terça-feira o MTV Lab Freak também será especial Coldplay. Durante 1 hora, das 10h às 11h, os fãs vão votar por sms numa grande disputa apenas entre clipes do Coldplay.

 

Ainda na passagem do Coldpday pelo Brasil, Leo Madeira vai conversar com os integrantes da banda numa entrevista exclusiva. Além de trechos desse papo no Notícias MTV, um especial vai ao ar no dia 11/03 com a íntegra dessa entrevista, além de trechos do show doColdplay em São Paulo.

 

Show MTV Coldplay

Dia: 01/03

Exibição: Segunda, às 17h
Duração: 30 min

Reprises: Terça, 02/03, às 23h30

Classificação Indicativa: Livre

 

World Stage Coldplay

Dia: 02/03

Exibição: Terça, à 1h30
Duração: 1h

Classificação Indicativa: Livre

 

MTV Lab Freak – Especial Coldplay

Dia: 02/03

Exibição: Terça, às 10h
Duração: 1h

Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado