MTV Brasil estreia Grade de Programação 2010



A MTV completa 20 anos em 2010. Novos programas e novos apresentadores vão dar o novo tom da emissora: humor, comportamento e música são a espinha dorsal da TV jovem mais importante do Brasil.


A partir de 1º de março serão 22 programas nacionais no ar, além das faixas musicais.


Para a grade de 2010, a MTV continua com a sua vocação de descobrir novos talentos e contratou nove apresentadores que farão companhia às estrelas já consagradas como Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Marina Person, Lobão e Cazé.


A tarde na MTV:

Acesso – apresentado por Marimoon e Titi

Você quer saber se o Tokio Hotel vai gravar um disco novo, quer ver o Cine gravando um clipe com exclusividade, descobrir quem inventou o último figurino da Lady Gaga ou saber por onde anda o Robert Pattinson? Então é só assistir o novo Acesso MTV.

O programa volta à programação 2010 com outra cara. Além do cenário novo, o horário também muda. Das 13h às 14h, diariamente, a audiência da MTV vai ficar muito bem informada sobre as novidades do mundo pop. O Acesso fica também mais interativo e a audiência participa através de redes sociais, telefone, sms e direto no Portal MTV.

E todas as sextas um show especial diretamente dos estúdios da MTV com a banda mais bombada do momento.

E o melhor: a audiência pode se inscrever e ver de perto seus ídolos da platéia.

Estreia: 1º de março, segunda à sexta, às 13h

Reprise: de segunda à sexta, às 19h


Top 10 – apresentado por Vanessa Hadi

Apresentado pela Vanessa Hadi, nova VJ da MTV, o Top 10 MTV é a parada diária dos clipes mais queridos e votados pela audiência através do Portal MTV, no site mtv.com.br/top10

A parada do Top 10 também pode ser comentada, ao vivo, via Twitter: os clipes são ilustrados pelos comentários do Twitter e pelo RSS do Portal MTV, com notícias do mundo pop atualizadas diariamente.

De segunda a sexta às 18h (novo horário a partir de 1º de março)

Reprises: Segunda a sexta às 11h30


Pra começar a noite:

Fiz na MTV

O Fiz na MTV continua levantando a bandeira do conteúdo colaborativo e audiovisual brasileiro independente na TV. O programa tem um novo formato em 2010: semanal e com uma hora de duração.

Alimentado através dos vídeos que chegam ao portal MTV, o programa exibe vídeos e quadros fixos que transitam pelas diversas categorias do entretenimento: humor, vídeos caseiros, curta-metragem, documentários, reportagens, animação, videoarte, variedades, esportes e música. Uma vez que o material é selecionado, seus produtores são remunerados proporcionalmente ao respectivo tempo de exibição.

A idéia é abrir espaço para experimentação na TV e revelar talentos, para que uma nova geração de videomakers (amadores ou não) conquiste seu público e oportunidades maiores.

Estreia: 17 de março, quarta-feira, às 20h

Reprises: Sábado às 17h e domingo às 16h


Scrap – apresentado por Marimoon (colunista: Didi)

O Scrap MTV reestréia agora semanal e com meia hora de duração, ao vivo. O programa continua sob o comando de Marimoon e volta em 2010 com um novo formato com matérias, quadros novos, muita interação e um formato gráfico e bem moderno. O programa fala de assuntos do mundo geek, internet, tecnologia, além de temas femininos e da cultura japonesa.

A audiência pode participar ao vivo pelas redes sociais, deixando seu comentário através do Twitter e sendo fã do programa no Facebook. Um aplicativo de RSS também vai mostrar as últimas notícias do Portal MTV. Todas essas interações online são exibidas em real time na tela do programa!

Além disso, tem um bloco inteiro dedicado aos games: os últimos lançamentos, matérias de comportamento com usuários e as principais tendências e modismos. O programa traz também novos quadros como o "Concurso de Legendas" e o "Scrap Explica". No primeiro, os usuários são convidados a legendar uma foto aleatória da internet e a melhor resposta é mostrada no programa. Já no Scrap Explica, uma dúvida tecnológica da audiência é respondida por um especialista na área.

Terça-feira, às 20h30 (novo horário a partir de 2 de março)

Reprises: sexta-feira às 17h30, sábado às 19h30 e domingo às 18h30.


Rock Gol – apresentado por Paulo Bonfá e Marco Bianchi

Em 2010 o programa mais antigo na grade da MTV volta ao ar em novo dia e novo horário. Segunda, às 21h, com 45 minutos de duração. Metade de um jogo com direito a intervalo, entrevistas de fim de jogo e muito mais!

Apostando na interatividade, o "Rockgol" abre espaço para a opinião da audiência via Twitter e coloca o seu time no "Banco de reservas". Com parte do cenário remodelado, a plateia passa a ser formada apenas por times de futebol, compostos por equipes de faculdade, clubes e/ou escolinhas devidamente uniformizada e com uma participação especial.

Paulo Bonfá e Marco Bianchi continuam com suas análises e comentários pra lá de pertinentes. A mesa redonda preferida dos jogadores também abre espaço para artistas musicais e todos os apaixonados pelo mundo da bola.

Cada segunda traz um convidado que será o repórter rotativo do programa. Um repórter de rádio, um músico ou mesmo um desconhecido mostrará curiosidades e matérias sobre o universo futebolístico.

E os gols da rodada? Na MTV, os gols da rodada são embalados com uma bela trilha musical. Isso se for um golaço! Já se for um frango... tape seus ouvidos.

O Rockgol também estará presente na Copa do Mundo. Paulo Bonfá passará 40 dias na África do Sul fazendo um reality show de 5 minutos diário. No Brasil, Marco Bianchi assume o Rockgol e nos dias de jogos da seleção, sempre às 20hs, passa a comandar uma mesa redonda especial que analisará tudo que está rolando no maior evento futebolístico do planeta.

Além disso, Bia e Branca fazem drops das ruas de todo o Brasil mostrando como os torcedores estão se preparando para o grande campeonato.

Estreia: 22 de fevereiro, segunda-feira às 21h

Reprises: Terça-feira às 14h e às 01h30 / quarta às 16h45


15 Minutos – apresentado por Marcelo Adnet e Rafael Queiroga

Marcelo Adnet aproveitou a virada do ano pra reformar seu apartamento do Humaitá. E o programa, em seu terceiro ano na MTV, também vai ser diferente. O quarto ganhou um puxadinho para jogos e afins, Kiabbo saiu pelo mundo para dar um rolê, e novos amigos resolveram tocar a campainha e entrar no programa. Entre eles o humorista carioca Rafael Queiroga, nova aposta de humor da MTV.

Nessa nova fase, qualquer um pode aparecer por lá, inclusive os músicos dispostos a dar uma palhinha e compor uma música, na hora, com Marcelo Adnet.

Estreia: 1º de março, de segunda à sexta, às 21h45

Reprises: De segunda a sexta às 12h45, quinta às 16h45, sábado às 19h e 19h15 e domingo às 20h30 e 20h45


Furo MTV – apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro (repórter: Didi)

Credibilidade, imparcialidade e o lado mais sem noção de tudo o que acontece no Brasil e no mundo, agora com o dobro do tempo. Você pediu e o Furo MTV volta em março, com 30 minutos de duração.

Bento Ribeiro e Dani Calabresa comandam o telejornal mais escrachado e verdadeiro da televisão brasileira, agora com novos quadros, colunas e com a participação sempre especial do repórter de celebridades e fofocas Didi.

Estreia: 1º de março, de segunda a sexta às 22h

Reprises: Segunda a sexta às 15h, segunda a quinta às 1h e domingo às 20h


Na faixa nobre, várias novidades:

Top Top – apresentado por Marina e Leo Madeira

O maior programa de listas da história da TV brasileira continua na programação de 2010 da MTV Brasil.

E o que a audiência ganha com isso?

1) Os temas originais que só o Top Top comporta e dá conta

2) A delicada graça que só os VJs do Top Top alcançam

3) O conhecimento musical que só a MTV tem

Top Top em 2010 sim, porque, em se tratando de música, nós estamos mais sedentos e afiados do que nunca.

Estréia: 1º de março, segunda-feira, às 22h30

Reprises: quarta-feira às 14h, sábado às 16h e domingo às 14h


MTV Debate – apresentado por Lobão (repórter do link ao vivo: Leo Madeira)

Com o seu discurso verborrágico e visão peculiar do mundo, Lobão está de volta em 2010 para mediar mais uma temporada do MTV Debate, com os assuntos mais polêmicos do Brasil e do mundo.

Sempre com a intenção de polarizar as opiniões, com três convidados de cada lado da mesa com opiniões diferentes, o MTV Debate volta com novidades.

Pensando em enriquecer ainda mais as discussões, o MTV Debate também vai contar com Leo Madeira, como réporter exclusivo, que vai fazer entradas ao vivo das ruas de São Paulo. Em 2010, a audiência vai dar sua opinião ao vivo.

Estréia: 2 de março, terça-feira, às 22h30.

Reprises: quarta-feira às 01h30, quinta-feira às 14h, sábado às 13h


Comédia MTV – apresentado por Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Rafael Queiroga e Guilherme Santana (e participação de Paulinho Serra, Talita Werneck e Rodrigo Capella)

Marcelo Adnet continua comandando a trupe dos novos humoristas da MTV no Comédia MTV. O elenco que conta com Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Rafael Queiroga e Guilherme Santana também terá a participação de Paulinho Serra, Talita Werneck e Rodrigo Capella, os novos apresentadores do Quinta Categoria.

Entre essas e outras novidades, o programa ganhará um cenário e uma platéia. Adnet contracena com seus amigos em quadros, sketches e musicais. O programa promete ser um novo ar na cena de humor da TV brasileira.

Estréia: 3 de março, quarta-feira, às 22h30.

Reprises: quinta-feira às 01h30, sexta às 14h, sábado às 21h e domingo às 22h30.


Quinta Categoria – apresentado por Paulinho Serra, Rodrigo Capella e Talita Werneck

O Quinta Categoria foi sucesso absoluto de público em 2009, na MTV, ao levar para a TV um formato que vem lotando teatros pelo Brasil: o humor de improviso.

E em 2010, uma nova temporada do programa promete surpreender a audiência e fazer todo mundo rir.

Dessa vez, o palco da MTV dá espaço para um novo elenco, ainda mais ousado e engraçado: o grupo de humoristas cariocas Deznecessarios!

Paulinho, Rodrigo, Talita e convidados vão mostrar porque a MTV está sendo reconhecida como a TV que está renovando a cena do humor nacional.

Estreia: 4 de março, quinta-feira, às 22h30

Reprises: Sexta-feira às 01h30, sábado às 22h30, domingo às 17h e segunda-feira às 14h


Faixa das 23h30:

Lobotomia – apresentado por Lobão

O VJ e músico Lobão ganha mais um programa na programação 2010 da MTV: Lobotomia. E como sugere o nome, Lobão vai deixar exposto para audiência tudo aquilo que passa pelo seu polêmico cérebro.

Com muita opinião e sem papas na língua, o músico recebe um convidado toda a semana para debater com ele os casos que ganharam destaque na mídia.

E como diz o ditado "quem fala o que quer escuta o que não quer", Lobão, em um dos quadros do programa, rebate críticas da audiência que não concordam com suas opiniões e tenta se defender.

Estréia: 8 de março, segunda-feira, às 23h30

Reprises: sábado às 1h30 e domingo às 21h30


Viva!MTV – apresentado por Marina (repórteres: Titi, Bia e Branca)

Conciliar carreira, família, estudos, amigos; comer bem, malhar, cuidar da mente e, claro, se divertir. Num mundo cada vez mais frenético será que alguém consegue dar conta de tudo isso? O Viva!Mtv consegue. O novo programa da MTV vai falar de tudo relacionado à qualidade de vida.

Marina Person recebe no estúdio especialistas para bater um papo sobre os mais diversos temas: terapias, alimentação, exercícios, beleza e as novas tecnologias a favor da saúde, enquanto nossa repórter aventureira, Titi Müller, vai a campo conversar com a audiência e testar as novidades mais quentes do mercado.

Tudo isso mais um monte daquelas curiosidades que todo mundo adora saber: os segredos das celebridades para manter a forma! Toda semana invadimos a geladeira de um artista no quadro "Na Geladeira Com..." E, diretamente do Rio de Janeiro, Bia e Branca investigam um novo esporte a cada semana.

Estréia: 09/03, terça-feira às 23h30

Reprises: quinta-feira às 17h, sábado às 2h, domingo às 21h


MTV na Pista – apresentado por Kika

A MTV Brasil vai cair na balada! Toda semana a VJ Kika Martinez mostra para a audiência os lugares mais bacanas do Brasil para se divertir na noite.

O objetivo do programa é mapear os lugares mais badalados de todo o território brasileiro e apresentar para o público toda a diversidade cultural encontradas de região para região sem preconceito.

O público poderá conhecer a variedade de baladas em São Paulo, os lugares mais freqüentados do Rio de Janeiro, a tradição e os bares roqueiros do Rio Grande do Sul, o caldeirão cultural de Pernambuco, a cena alternativa de Curitiba e muito mais

Estréia: 3 de março, quarta-feira às 23h30

Reprises: sábado à 01h e domingo às 22h


It MTV

O programa apresentado pela top Carol Ribeiro fala de moda de uma maneira leve, mas sem perder a relevância. Matérias, quadros e entrevistas no estúdio ajudam a entender desde a moda mais aspiracional, até a mais próxima do nosso cotidiano. O programa conta também com matérias da blogueira de moda Jana Rosa (do blog www.agoraquesourica.com), testando novas tendências na rua e desafiando o lugar comum da ditadura fashion. No estúdio, Carol monta looks num telão com touch screen, através de um aplicativo que mostra uma rede social de roupas. A audiência pode participar e montar looks também pelo Portal MTV.

Durante as semanas de moda os programas são especiais. Também existe um projeto especial de uma competição de novos estilistas que vai entrar como uma série especial dentro do programa.

Estréia: 4 de março, quinta-feira às 23h30

Reprises: segunda-feira às 17h30, terça-feira às 20h e domingo às 18h


E nas madrugadas:

Noticias MTV – apresentado por Cazé

O Notícias MTV trará matérias sobre tudo o que é importante na cultura jovem: tecnologia, política, música, cinema, comportamento e arte.

De perfil colaborativo, o programa vai dar espaço para um verdadeiro time de craques, como o jornalista Xico Sá, o galerista Baixo Ribeiro, os críticos musicais Lucio Ribeiro e Kid Vinil, o especialista em games Pablo Miyazawa, o quadrinista Rafael Grampá e o jornalista de política Marcelo Soares. Além do repórter especial Leo Madeira.

Além de investir no jornalismo colaborativo, o Notícias MTV estará presente também nos grandes eventos, exposições, shows e festivais, sempre de olho no que há de novo e interessante.

Estreia: 1º de março, de segunda a quinta às 0h

Reprises: De terça à sexta às 12h30


Noticias Entrevista - apresentado por Caze

Em 2010, Cazé Pecini ganha mais um programa na MTV. A partir de março, ele vai conversar, semanalmente e durante 15 minutos, com personalidades que estão em evidência no mundo da arte, moda, música, cinema e entretenimento em geral, sempre com a pertinência e informalidade que são as marcas do Cazé.

Estreia: 12 de março, sexta-feira às 0h

Reprises: segunda ás 12h30, sábado às 20h45, domingo às 1h15 e terça às 16h45


Infortúnio – desenho animado

Diretamente da série Fudêncio e seus Amigos, a pequena gótica Funérea volta com episódios inéditos do talk show mais inusitado da televisão brasileira. O único em que animação e convidados reais se encontram.

Para esta nova temporada, Funérea promete encantar com mais uma leva de lindos e famosos, como o jurado e produtor musical Carlos Eduardo Miranda e o apresentador ainda novato na MTV Fabio Rabin.

Perto da Copa do Mundo de 2010, Fudêncio e Seus Amigos voltam para acompanhar esse evento que tanto emociona os brasileiros.

O segundo semestre ainda contará com uma nova série de desenhos animados. Estado de Sítio vai ser o primeiro reality show de animação da TV brasileira. Líderes de estado mundiais vão se engalfinhar para ver quem será expulso da casa.

Estreia Fudêncio e seus Amigos: Segunda-feira, 1º de março, às 0h15

Estreia Infortúnio: Terça-feira, 2 de março, às 0h15

Reprises Fudêncio e seus Amigos: Sábado às 22h15 e domingo às 0h45

Reprises Infortúnio: Sábado às 22h e domingo às 0h15


Didiabólico – apresentado por Didi

O intrépido repórter Didi tirou 2010 para se dedicar a ser o seu ombro amigo no mais novo programa da MTV!

Didi vai tentar solucionar os mais esdrúxulos casos de manias e esquisitices da audiência. Você não tem superego na balada? Não sabe como lidar com seu colega que tem bafo? É feliz o tempo inteiro ou um completo idiota? Didi vai analisar seu caso com seus critérios peculiares e quem sabe te dar uma luz no fim do túnel.

Estreia: 10 de março, quarta às 0h15

Reprises: Sábado às 0h45 e domingo às 0h30


MTV Sports – apresentado por Lucas e Deco

A MTV, em co-produção a produtora Bolovo Productions, traz de volta para a programação o MTV Sports.

O programa será apresentado por Andre Neves e Lucas Stegmann, uma dupla falida de dublês pronta a arriscar sua integridade física e moral pelo show.

Diferente das versões anteriores, o novo MTV Sports foge dos padrões de programa de esportes e foca na diversão com muito radicalismo. A dupla dinâmica vai desafiar seus convidados a levarem seus esportes a um nível máximo ou a um baixo nível.

Então prepare se para ver caros conversíveis, gatas sensuais, alta costura, explosões, manobras radicais (ou nem tanto), sem esquecer o esporte.

Estréia: 4 de março, quinta-feira às 0h15.

Reprises: segunda-feira às 16h45, terça-feira às 14h45 e 2h15, sábado às 20h30 e domingo à 0h


Badalhoca – apresentado por Ronald Rios e Erik

Badalhoca, dupla formada pelos humoristas Ronald Rios e Erik Gustavo, ganha um programa semanal na nova programação 2010 da MTV. Em 2010, a dupla mais sem noção da TV, vai abalar as estruturas do humor com um programa próprio. Além do clássico "Com a Palavra, Ronald Rios", a dupla vai ter outros quadros no programa como "A Equipe DANADA Do Funk", onde Ronald e Erick "analisam" as letras do funk carioca. Além disso, a dupla vai trazer sketches parodiando programas de TV do Brasil e do mundo entre outras maluquices.

Em 2006, Ronald escrevia humor na Internet enquanto Erik trabalhava editando vídeos institucionais. Os dois se uniram e lançaram o "Música para o seu bolso", curta sobre música na Internet, que atingiu a marca de 1,5 milhão de acessos.
Em 2008, lançaram a série no YouTube "Com a Palavra, Ronald Rios", o maior hit deles, com uma média de 25 mil acessos por episódio. O sucesso desse programa chamou atenção da equipe do Portal MTV, que no final de 2008, convidou a dupla a produzir material para o site do canal. Podcasts, vídeos e textos foram criados para a página da dupla no Portal MTV. Em poucas semanas, eles entraram na programação do programa de tv "Portal MTV" e novamente fizeram o maior sucesso.

Estreia: sexta-feira, 5 de março às 0h15

Reprises: Sábado às 0h30 e domingo às 1h


Faixas musicais:

MTV Labs

MTV Lab Rádio: Os clipes lançados recentemente, mas que já caíram no gosto da galera. É a faixa que vai deixar todo mundo por dentro das músicas mais estouradas do momento no Brasil e no mundo.

De segunda à sexta, às 09h15


MTV Lab Freak: A audiência decide via SMS qual o próximo videoclipe que vai assistir.

De segunda à sexta, às 10h


MTV Lab SAP: Apesar de até mandar bem no "embromation" você não faz a menor ideia do que os artistas estão cantando? A gente te entende perfeitamente! No MTV Lab Sap, só clipes com a letra traduzida, pra você poder continuar embromando sim, mas com categoria.

De terça à sexta às 21h

Reprise: De segunda à quinta, às 16h


MTV Lab Now: Novos clipes de novas bandas de todos os lugares do mundo. Aqui você vai conhecer o que todo mundo só vai descobrir daqui há alguns meses. Referência musical + novidades especiais que só a MTV mostra pra você na TV.

Todos os dias, às 8h30


MTV Lab Listas: Listas temáticas e divertidas de videoclipes, uma tradição da casa.

Sábado às 02h30

Reprise: Domingo às 11h


MTV Lab Cult Trash: Clipes tão ruins que são bons e tão bons que são ruins, vídeos cults e trashs de todos os tempos. Diversão garantida para fiéis.

Todos os dias às 04h30


MTV Lab Clássicos: Os clipes que fizeram história na MTV antes mesmo dela existir. As melhores performances dos anos 60 e 70, os primórdios da MTV americana nos anos 80 e os clipes que marcaram o rock e o pop da década de 90.

Todos os dias às 7h e às 03h30


MTV Lab BR: Videoclipes independentes de todos os cantos do país. A MTV mostrando a nova cara musical do Brasil.

Sábado às 11h e domingo às 10h30

Reprises: domingo às 02h30


MTV Lab Playlist: A audiência monta o seu playlist (ou quantos playlists quiser) de clipes preferidos através do mtv.com.br/mtvmusic e depois confere a exibição do mesmo na MTV, com direito até à fotinho personalizada sobre os clipes escolhidos.

De segunda à sexta, às 15h30


MTV Lab Bandas: A cada dia um artista diferente e seus melhores videoclipes.

De segunda à sexta, às 03h

Reprise: segunda à sexta, às 8h


MTV Lab Matinal: Uma seleção especial de clipes para começar o dia.

Todos os dias às 05h30


MTV Lab Segmentados: Uma das novidades deste ano é a faixa de Labs de estilos musicais específicos, onde blogs musicais consagrados do Portal MTV mandam na programação.


MTV Lab mtv.com.br/metalblogo melhor do heavy metal

Segunda às 02h30

Reprise: sábado às 9h30


MTV Lab mtv.com.br/coletivo - o melhor do hip hop

Terça, às 02h30

Reprise: sábado às 10h


MTV Lab mtv.com.br/tecoapple - o melhor do rock alternativo

Quarta, às 02h30

Reprise: sábado às 10h30


MTV Lab mtv.com.br/brasucalia - o melhor da MPB

Quinta, às 02h30

Reprise: domingo às 9h30

MTV Lab mtv.com.br/rraurlo melhor da música eletrônica

Sexta, às 02h30

Reprise: Domingo às 10h


Especiais Gringos na MTV:

TEEN CRIBS – 1ª TEMPORADA

Depois do MTV Cribs - série em que a MTV invade mansões de músicos, artistas e celebridades – chegou a vez de adolescentes abrirem as portas de suas casas nada humildes paras câmeras da MTV. Trata-se da nova série, chamada Teen Cribs, que estreia junto com a nova programação da MTV Brasil, dia 1º de março.

São jovens que moram em casas extraordinárias projetadas por pais que querem dar aos filhos todo o conforto, modernidade e entretenimento. Nada pode faltar!

A série vai visitar mansões por todos os cantos dos Estados Unidos para mostrar casas construídas em cima de árvores, verdadeiros clubs para baladinhas internas, bibliotecas computadorizadas, ginásios de esportes completos, cursos de golfe, salas de cinema das mais modernas e até quartos e passagens secretas. Tudo para os pais conseguirem satisfazer seus filhos mimados.

Estreia: 01/03, de segunda a sexta às 11h

Reprises: segunda a sexta às 17h


TEEN MOM

Na série Grávida Aos 16 a audiência conheceu futuras mamães que enfrentavam a gravidez em plena adolescência. Agora, é a vez de seguir Farrah, Maci, Amber e Catelynn enquanto elas encaram o primeiro ano de vida de seus filhos.

Cada episódio vai misturar a história dessas meninas e revelar as grandes mudanças e desafios que elas encontram nesse período: casamento, amigos, apoio da família, adoção, dinheiro, formatura no colegial, faculdade, emprego e o importante passo de criar suas próprias famílias.

Estreia: 01/03, segunda às 20h

Reprises: sexta às 22h30, sábado às 14h e domingo às 15h


TRUE LIFE

A partir de 04 de março a audiência da MTV Brasil vai assistir a novos e dramáticos episódios de True Life, série que acompanha dois ou três jovens que enfrentam problemas reais de todos os tipos. Alguns muito sérios, já outros, nem tanto.

A lista de episódios que vão ao ar nessa nova temporada tem episódios como "Estou Ficando Careca", "Sou Bissexual", "Sou Um Novato na Faculdade", "Sou Pai Solteiro", "Sou um Gênio", "Não Gosto de Ter Peitos Grandes", entre outros.

Estreia: 04/03, quinta às 20h

Reprises: domingo às 13h e sexta às 16h


JERSEY SHORE

A MTV Brasil começa a exibir no dia 06/03 o reality show Jersey Shore, grande sucesso da MTV norte-americana desde o final do ano passado. A estréia foi assistida por mais de 1 milhão de telespectadores em dezembro e chegou, no último capítulo, aos quase 5 milhões de pessoas.

Jersey Shore vai mostrar como se comportam os chamados "Guidos" e "Guidas", termo atualmente usado para os Ítalo-Americanos, que adoram festas intermináveis, sexo, álcool, correntes de ouro, pele bronzeada, corpo malhado, vestidos provocantes e muito gel no cabelo.

São 9 episódios de uma hora de duração que acompanham a vida dessa turma barra pesada formada por oito jovens, durante o animado verão nas praias de Nova Jersey.

Estreia: 26/03, sexta às 0h30

Reprise: de segunda às 1h30 e sábado às 23h30


E ainda:

Penelope terá um novo programa sobre comportamento e Bia e Branca serão as apresentadoras de um programa de namoro no segundo semestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado