NOVIDADES DA PRÓXIMA SEMANA – SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

 

 

8 de Fevereiro/ segunda-feira

22h.  Final de Drop Dead Diva  (Sn 1)

 

9 de Fevereiro/ quarta-feira

22h. Melrose Place (Sn 1), com participação especial de Heather Locklear.

 

Confira, abaixo, os releases de cada série. Para solicitar fotos, por favor, envie um email. Obrigada!

 

FINAL DE TEMPORADA DE DROP DEAD DIVA

Drop Dead Diva chega ao fim no Sony Entertainment Television na próxima segunda-feira, dia 8 de fevereiro, às 22h.

A série, que conta a divertida história de Deb Dobson uma aspirante a modelo que morre após sofrer um acidente de carro e reencarna no corpo da inteligente e gordinha advogada Jane Bingum, foi sucesso de audiência nos EUA e também no Brasil. A simpática Jane encantou o público com seus dilemas e descobertas, e garantiu uma 2ª temporada para a atração, ainda em 2010.

Em "Grayson´s Anatomy", 13º e último episódio, Parker tem um novo sócio no escritório, mas ninguém aprova a decisão. Jane não consegue esquecer Grayson depois de saber que ele anda sonhando com ela e é surpreendida por algo de seu passado. Esse final de temporada, conta com a participação especial de Paula Abdul, que atua na série pela segunda vez.

 

Sony Entertainment Television apresenta o último episódio de Drop Dead Diva no dia 8 de fevereiro, segunda-feira, às 22h.

 

PERSONAGEM DA SÉRIE ORIGINAL REAPARECE EM MELROSE PLACE

 

Melrose Place, exibido pelo Sony Entertainment Television, todas as terças-feiras, às 22h, apresenta na próxima semana, dia 9 de fevereiro, o episódio "June", com participação especial de Heather Locklear.

A atriz foi uma das principais estrelas da série original, de 1992, e agora retorna como Amanda Woodward, em quatro episódios desta primeira temporada, sendo "June", o segundo em que aparece.

Em "June", Amanda está interessada em David. Só que David e Lauren estão cada vez mais próximos. Ella Sims tenta de sua maneira ajudar Jonah a conseguir um novo emprego. Michael é pego no apartamento de David e acaba preso pelo assassinato de Sydney. Amanda comunica a todos que ficará no apartamento de Sydney até sua mansão em Malibu ficar pronta.

 

Sony Entertainment Television exibe Melrose Place  toda terça-feira, às 22h.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado