NOVIDADES DA SEMANA – SONY ENTERTAINMENT TELEVISION


3 de Fevereiro/ quarta-feira

21h. Ugly Betty (estreia Sn 4)

4 de Fevereiro/ quinta-feira

21h. Accidentally On Purpose (estreia Sn 1)

21h30. Cougar Town (estreia Sn 1)

22h. 30 Rock (estreia Sn 4)

22h30. Community (estreia Sn 1)

6 de Fevereiro/ sábado

13h. Top Chef (estreia Sn 4)

14h. America's Got Talent (estreia Sn 3)

ESTREIA 4ª TEMPORADA DE UGLY BETTY NO

SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Estreia no dia 3 de fevereiro, às 21h, a 4ª temporada de Ugly Betty. Com apenas cinco dias de diferença entre o fim da temporada anterior e o início da nova, os fãs da série poderão se deliciar com as aventuras e novidades da atração em 2010.

No primeiro episódio, intitulado "The Butterfly Effect - Part 1", Betty percebe que o seu novo trabalho não será exatamente como havia imaginado, já que seu novo chefe é Matt, o ex-namorado que não se conforma com o fim do relacionamento. Para piorar a situação, é obrigada a dividir o escritório com Megan e ainda tomar cuidado com Mark que tenta tirar Betty do cargo que ocupa, por se achar mais capacitado. Mantendo a maior parte do elenco da temporada anterior, o 4º ano da série deve agradar o público que acompanhará, entre tantas aventuras, a divertida viagem de Betty e sua tua turma às Bahamas.

O Sony Entertainment Television exibe o primeiro episódio da 4ª temporada de Ugly Betty, a partir do dia 3 de fevereiro, quarta-feira, às 21h.

SONY ENTERTAINMENT TELEVISION ESTREIA A COMÉDIA ROMÂNTICA ACCIDENTALLY ON PURPOSE

Chega ao Sony Entertainment Television, no dia 4 de fevereiro, quinta-feira, às 21h, Accidentally on Purpose.

Baseada no livro autobiográfico de Mary F. Pols, "Accidentally on Purpose: The True Tale of a Happy Single Mother", a série é uma comédia romântica sobre Billie (Jenna Elfman), uma crítica de cinema de São Francisco que engravida acidentalmente após uma noite de paixão com um rapaz 10 anos mais jovem, Zack (Jon Foster). Graças a essa situação inesperada, o casal que havia acabado de se conhecer em um bar local, decide viver junto.

Enquanto Billie recebe conselhos de sua irmã mais nova Abby (Lennon Parham), seu novo namorado enche a casa de amigos, que planejam transformar o futuro lar da família no bar de strippers mais legal da cidade. Ela terá que refazer seus planos, ao perceber que, além de seu filho, seu namorado também parece precisar de fraldas.

Confira o elenco:

Jenna Elfman (Billie Chase) - Famosa por seu papel na série Dharma & Greg. No cinema, estrelou o filme "Ricos, Bonitos e Infiéis" ("Town e Country") ao lado de Warren Beatty, Diane Keaton, Garry Shandling e Goldie Hawn, além do longa-metragem "Tenha Fé" ("Keeping the Faith"), de Edward Norton.

Jon Foster (Zack) - Atuou nas séries Life As We Know It, Players e Windfall, Law & Order: Special Victims Unit e Judging Amy. No cinema, participou dos filmes "O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião Das Máquinas" e "Treze Dias que Abalaram o Mundo".

Ashley Jensen (Olivia) - Destacou-se na televisão em participações nas séries "Extras" e "Ugly Betty".

Grant Show (James) - Participou de Beverly Hills 90210, como Jack. Seu personagem seguiu para o spin-off Melrose Place. Na série Private Practice é Archer Montgomery, irmão da protagonista Addison.

Nicolas Wright (Davis)- Atuou nas series "Dead Like Me", "Fries With That", "The Border", "Undressed", "Delta State" e "Girl's Best Friend".

O Sony Entertainment Television exibirá Accidentally on Purpose a partir do dia 4 de fevereiro, quinta-feira, às 21h.

SONY ENTERTAINMENT TELEVISION ESTREIA COUGAR TOWN COMÉDIA ESTRELADA POR COURTNEY COX

No dia 4 de fevereiro, quinta-feira, às 21h30, estreia Cougar Town, série criada e escrita por Bill Lawrence, produtor de Scrubs e estrelada por Courtney Cox, que também assina a produção executiva ao lado do marido David Arquette. A série estreou no segundo semestre de 2009 nos EUA e já rendeu a Cox uma indicação ao prêmio de Melhor Atriz em Série Comédia, no Globo de Ouro 2010.

A história é sobre Jules Cobb (Courtney Cox), uma quarentona que vive com o filho em uma pequena cidade da Flórida, onde a única coisa interessante é a equipe de futebol americano da escola local: os Cougars. Jules insiste em não cair no clichê de se deixar seduzir pelos jovens esportistas, mas em uma louca noite de bebedeira entrega-se apaixonadamente a um rapaz muito mais jovem do que ela. A partir desse momento, Jules se transformará na mãe-modelo para os amigos de seu filho e terá que lidar com todas as dúvidas, conflitos e divertidas situações que surgirão.

No episódio de estreia, os telespectadores conhecerão um pouco da intimidade desta mulher que se casou e foi mãe aos 20 e poucos anos em vez de curtir e experimentar outros relacionamentos. Aos quarenta anos, divorciada, ela anseia por novas experiências. Com a ajuda de Laurie (Busy Philips), sua amiga e colega de trabalho, e Ellie (Christa Miller), amiga casada e dona de um humor sarcástico, Jules irá conhecer uma forma diferente de viver e se divertir. Conciliar dilemas e aventuras pessoais e conviver com o ex-marido Bobby (Bryan Van Holt) e seu filho Travis (Dan Byrd), que insiste em testar sua paciência, é o grande desafio da divertida rotina de Jules Cobb.

Confira o elenco da série:

Courtney Cox é Jules Cobb- consolidou sua carreira como Monica Geller numa das séries de maior sucesso da televisão mundial, Friends. Tornou-se conhecida internacionalmente e passou a integrar o time das atrizes mais importantes e bem pagas dos EUA.

Christa Miller é Ellie Torres- Christa é casada com Bill Lawrence e entrou cedo no mundo do entretenimento. Na TV atuou em Scrubs, Seinfield, fez participação especial em CSI Miami e outras séries importantes.

Busy Philips é Laurie Keller- atou em seriados como Dawson´s Creek, Malcom in the Middle e ER, entre outros. No cinema, entre seus trabalhos mais importantes estão "As Branquelas" ("White Chicks"), "O Melhor Amigo da Noiva" ("Made of Honor") e "Ele Não Está Tão a Fim de Você" (He´s Just Not That Into You), ao lado de Scarlett Johanson, Jennifer Aniston e Ben Affeck.

Dan Byrd é Travis Cobb- apesar de jovem, Dan tem um extenso currículo de participações na TV. Atuou em séries como Heroes, Greek, Aliens in America, CSI, ER, entre outras.

Bryan Val Holt é Bobby Cobb- participou de Sex And the City, Love & Money e Beverly Hills 90210.

Ian Gomez é Andy Torres- atuou em séries como Felicity, Rita Rocks, Lost, Heroes, According to Jim, entre outras.

O Sony Entertainment Television exibirá Cougar Town a partir do dia 4 de fevereiro, quinta-feira, às 21h30.

30 ROCK ESTREIA NOVA TEMPORADA NO

SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

No dia 4 de fevereiro, quinta-feira, às 22h, estreia a 4ª temporada da premiada série 30 Rock.

Algumas novidades são aguardadas para este ano, como um novo amor para Jack Donaghy (Alec Baldwin) e para Jenna (Jane Krakowski). Participações mais do que especiais como Martin Scorsese, Christopher Walken, Al Gore, Julianne Moore, Whoopi Goldberg, James Franco e Padma Lakshmi (apresentadora do Top Chef) também já estão confirmadas.

Confira a sinopse do primeiro episódio: a emissora está passando por problemas difíceis, Jack solicita mudanças no TGS e envia Liz e Pete em busca de um novo membro para o elenco. Enquanto isso, Jenna renova sua imagem e Tracy tenta provar que não perdeu suas raízes. Kenneth organiza uma greve depois de saber que o pagamento de horas extras foi cortado.

O Sony Entertainment Television exibe o primeiro episódio da nova temporada de 30 Rock a partir do dia 4 de fevereiro, quinta-feira às 22h.

COMMUNITY ESTREIA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Chega ao Sony Entertainment Television, no dia 4 de fevereiro, quinta-feira, às 22h30, a série Community, dos diretores vencedores do Emmy Joe Russo e Anthony Russo.

Community apresenta o dia a dia do Greendale Community College, uma instituição que combina educação avançada e alunos atrasados. A esta "promissora" população universitária soma-se um grupo de perdedores encabeçados por Chevy Chase e Joel McHale, que, após fracassarem em suas respectivas vidas, voltam às aulas para retomar os estudos. Não existe um limite de idade para aprender, mas a série demonstra que, com o passar do tempo, a única destreza que não se perde é o senso de humor.

Confira mais informações sobre o elenco:

Joel Mchale é Jeff: no cinema alguns dos seus trabalhos são "O Desinformante", de Steven Soderbergh, "Homem Aranha 2", "Sedutora e Diabólica". Na televisão esteve em CSI Miami, Will & Grace, entre outros.

Chevy Chase é Pierce: ator de extensa filmografia, tornou-se famoso na década de 80 por suas atuações em filmes de comédia. Entre os filmes que atuou estão "Férias Frustradas", "Clube dos Pilantras" e "Zoom- Academia de Super-Heróis".

Gillian Jacobs é Britta: na televisão participou de séries como The Good Wife, Royal Pains, Law & Order Criminal Intent, entre outras.

Yvette Nicole Brown é Shirley: na televisão atuou em Two and a Half Man, Malcom in the Middle, Drake & Josh, I Carly, entre outras.

Danny Pud é Abed: participou de séries de TV como ER, Gilmore Girls e Greek.

Donald Glove é Troy: é produtor e roteirista. Na televisão destaca-se seu trabalho em 30 Rock.

O Sony Entertainment Television exibirá Community a partir do dia 4 de fevereiro, quinta-feira às 22h30.

NOVAS TEMPORADAS DE TOP CHEF E AMERICA´S GOT TALENT NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

No dia 6 de fevereiro, sábado, estreiam as novas temporadas de duas grandes atrações da programação do Sony Entertainment Television: Top Chef e America´s Got Talent.

Top Chef, um dos programas de culinária mais emocionantes da televisão americana, chega em sua 4ª temporada, apresentando Tom Colicchio como líder da banca de jurados e co-apresentador ao lado de Padma Lakshmi. O primeiro episódio intitulado "Anything You Can Cook I Can Cook Better", começa com a apresentação dos 16 candidatos. O primeiro desafio será desenvolver um prato com a cara de Chicago, um "Signature Deep Dish Pizza". A prova final, o temido desafio da eliminação, será relacionado com culinária tradicional. Entre os jurados convidados estarão Rocco DiSpirito e Anthony Bourdain.

America´s Got Talent, em sua 3ª temporada, deve rodar os EUA em busca da pessoa mais talentosa das Américas. Desta vez, os testes começam em Nova York, Chicago e Los Angeles. Os participantes entrarão na competição com a esperança de chegar na etapa final, que acontecerá em Las Vegas. O grande vencedor levará para casa o prêmio de 1 milhão de dólares.

O Sony Entertainment Television estreia no dia 6 de fevereiro, às 13h a 4ª temporada de Top Chef e logo depois às 14h America´s Got Talent.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado