O DISNEY CHANNEL APRESENTA NESTA SEXTA, DIA 26, UM NOVO EXPRESSE SUAS IDÉIAS


Os apresentadores do Disney Channel estimulam as crianças a explorar seus sentimentos e conectar-se com o mundo.

Nesta sexta, 26 de fevereiro, às 20h, chega ao Disney Channel o novo Expresse Suas Idéias, um segmento curto no qual o canal convida as crianças a refletir sobre as consequências do terremoto no Haiti.

A peça, de 60 segundos, é protagonizada pelos apresentadores do Zapping Zone, Thays Gorga, Yasmim Manaia, Bruno Heder e Daniel Bianchin; e pelos protagonistas do High School Musical – O Desafio-, Renata e Olavo. A mesma transmite a importância de colaborar, manter uma atitude compassiva e de fazer parte de uma comunidade global.

Além disso, durante a exibição de Jonas Brothers World Tour 2009 – México, o canal transmitirá a versão global do segmento curto Expresse Suas Idéias, que conta com a participação de estrelas do Disney Channel como Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place), Emily Osment e Jason Earles (Hannah Montana), Dylan e Cole Sprouse, Brenda Song e Doc Shaw (todos de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo). Esta versão também motiva as crianças a explorar e comunicar o que sentem, e a se inspirar para fazer a diferença.

O Disney Channel propõe às crianças de todo o mundo que compartilhem seus sentimentos de uma maneira positiva, e ao mesmo tempo quer motivá-las a fazer parte da resposta mundial àqueles que precisam de ajuda.

Expresse Suas Idéias (segmento curto) – Versão local

Estreia: Sexta-feira, 26 de fevereiro, às 20h

Expresse Suas Idéias (segmento curto) – Versão global

Estreia: Sexta-feira, 26 de fevereiro, durante a exibição de

Jonas Brothers World Tour 2009 - México

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado