O rock da baiana Pitty no Ensaio

 

Durante o programa, a cantora fala sobre seu relacionamento com a mãe, a infância, e sobre o novo disco Chiaroscuro, lançado em agosto 2009

 

Ela já levou vários prêmios do Video Music Brasil, da MTV, e foi duas vezes vencedora na categoria artista do ano. Ao longo dos seus seis anos de carreira, Priscilla Novais Leone, a soteropolitana Pitty, incendeia o palco do Ensaio nesta quarta-feira (3/3), às 23h, na TV Cultura.

 

No programa, a cantora fala sobre o novo disco, seu relacionamento com a mãe, e sobre sua infância: "Durante minha adolescência, éramos antagônicas, só tivemos um contato físico mesmo, de trocar carinho, recentemente". Mas foi sua mãe quem lhe passou sua principal influência musical: "A admiração pela Elis (Regina) veio muito de minha mãe, que tinha todos os vinis da cantora. A Elis é para mim a maior cantora deste país, uma das únicas pessoas que eu conheço que conseguia cantar chorando".

 

Após quatro anos sem lançar um disco de inéditas, Pitty mostra no Ensaio as canções de seu novo álbum Chiaroscuro (lançado em agosto de 2009)além dos hits, Admirável chip novo, Memórias e Máscara: "Muita gente ficou assustada achando tudo muito diferente (o novo CD). Adoro quando as pessoas não esperam uma coisa, mas você vai lá e faz".

 

Ainda no repertório, Pitty canta Fracasso, Medo e Me adora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado