OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE ESTREIA SUA TERCEIRA TEMPORADA NO DISNEY CHANNEL



Chega em março a terceira temporada da série que irá ao ar a partir do dia 15, segunda, às 19h.

E será exibida regularmente de segunda a quinta, no Zapping Zone, no mesmo horário. 

A série de grande sucesso Os Feiticeiros de Waverly Place cativa tanto as crianças quanto aos pre-adolescentes através de um relato divertido, aspiracional e aventureiro que celebra a família e a conquista dos objetivos e sonhos.

Agora, em sua terceira temporada, a série do Disney Channel ganhadora do Prêmios Emmy, continua com as mágicas aventuras da família Russo: Jerry, Theresa, Justin, Alex e Max ... e a melhor amiga da Alex, Harper Finkle, que vai morar com os Russo nesta nova temporada.

Na série, se passa em Manhattan. Jerry Russo é um feiticeiro que há muito tempo renunciou dos seus poderes de feiticeiro ao se casar com uma simples mortal, Theresa. Seus filhos: Justin, Alex e Max herdaram estes poderes mágicos e continuam aperfeiçoando suas habilidades, ainda que somente um membro da família poderá manter seus poderes.

Enquanto Jerry orienta as crianças na arte da magia e tenta se manter um passo adiante deles, Theresa os incentiva a aprender sobre a família e não vai permitir que a magia os descontrole. A muito segura de si, Alex, é indisciplinada ao usar seus poderes; o super competente Justin exercita sua magia ao competir pelo lugar mágico na família; e o irmão mais jovem, Max, ganha confiança em suas habilidades mágicas a cada dia.

Jerry e Theresa estão ocupadíssimos administrando a sua família e o seu restaurante Waverly Sub Estation e, ainda que Jerry faça o melhor que pode para ensinar o uso apropriado da magia para seus filhos, pedindo que apenas pratique com surpevisão, surgem situações caóticas e engraçadas quando eles testam a magia e provam suas habilidades. Mesmo quando sua magia não lhes dá os resultados esperados, a família Russo sabe que ao final sempre podem contar um com o outro.

Nesta temporada, Alex conquista seu sonho de se transformar em artista e cria seu próprio estúdio de arte dentre de uma casa de bonecas em miniatura. Justin, em seu último ano no colégio, planeja aproveitar cada momento. Max aperfeiçoa suas habilidades mágicas e se transforma em um sério concorrente para ganhar a única herança dos poderes mágicos da família. Agora que Harper sabe que Alex é uma feiticeira, se adapta a uma vida cheia de aventuras mágicas e caos junto com sua melhor amiga.

Seja ir ao um baile de formatura com um vampiro, trabalhar com feitiços que animam coisas inanimadas ou conjurar um Elfo para que ajude em um exame de Espanhol, eles aprenderão as consequências boas, não tão boas e, em geral, super divertidas de praticar sua magia.

Os protagonistas são Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place: O filme, Programa de Proteção para Princesas) como Alex Russo; David Henrie (Os Feiticeiros de Waverly Place: O filme, How I Met Your Mother) como Justin Russo; Jake T. Austin (Os Feiticeiros de Waverly Place: O filme, Johnny Kapahala: De volta ao Havai) como Max Russo; Jennifer Stone (Os Feiticeiros de Waverly Place: O filme, Secondhand Lions) como Harper Finkle; Maria Canals-Barrera (Os Feiticeiros de Waverly Place: O filme, Camp Rock) como Theresa; e David DeLuise (Os Feiticeiros de Waverly Place: O filme, Stargate SG-1) como Jerry.

Os Feiticeiros de Waverly Place é uma produção da It''s a Laugh Productions para o Disney Channel. A série foi criada por Todd J. Greenwald e a produção executiva é de Peter Murrieta, Greenwald, Vince Cheung e Ben Montanio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado