Paulo Bonfá e Marco Bianchi estão de volta, agora nas noites de segunda-feira!

Crédito da Foto: Kelly Fuzaro/MTV

 

Em 2010 o programa mais antigo na grade da MTV volta ao ar em novo dia e novo horário. Segunda, às 21h, com 45 minutos de duração. Metade de um jogo com direito a intervalo, entrevistas de fim de jogo e muito mais!

 

Apostando na interatividade, o Rockgol abre espaço para a opinião da audiência via Twitter e coloca o seu time no "Banco de Reservas". Com parte do cenário remodelado, a plateia passa a ser formada apenas por times de futebol, compostos por equipes de faculdade, clubes e/ou escolinhas devidamente uniformizada e com uma participação especial.

 

Paulo Bonfá e Marco Bianchi continuam com suas análises e comentários pra lá de pertinentes. A mesa redonda preferida dos jogadores também abre espaço para artistas musicais e todos os apaixonados pelo mundo da bola.

 

Cada segunda o Rockgol vai receber um convidado que vai ser o repórter rotativo do programa. Um repórter de rádio, um músico ou mesmo um desconhecido mostrará curiosidades e matérias sobre o universo futebolístico.  

 

E os gols da rodada? Na MTV, os gols da rodada são embalados com uma bela trilha musical. Isso se for um golaço! Já se for um frango, tape seus ouvidos.

 

O Rockgol também estará presente na Copa do Mundo. Paulo Bonfá passará 40 dias na África do Sul fazendo um reality show de 5 minutos diário. No Brasil, Marco Bianchi assume o Rockgol e nos dias de jogos da seleção, sempre às 20hs, passa a comandar uma mesa redonda especial que analisará tudo que está rolando no maior evento futebolístico do planeta. Além disso, Bia e Branca fazem drops das ruas de todo o Brasil mostrando como os torcedores estão se preparando para o grande campeonato.

 

Rockgol

Dia: 22/02

Exibição: Segunda, às 21h
Duração: 1h

Reprises: Terça, às 14h e à 1h30 / Quarta, às 16h45

Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado