"Planeta Selvagem" estreia no SBT.



O programa "Planeta Selvagem", que será apresentado pelo biólogo Richard Rasmussen, já tem data de estreia no SBT: dia 06 de março. "Aventura Selvagem", um programa inédito na TV brasileira, será exibido todos os sábados, a partir das 22h15, com uma hora de duração e trará, além das expedições selvagens, aspectos culturais e históricos. 

Rico em belezas naturais -fauna e flora-, o programa contará com quadros que trazem conhecimento, diversão e interatividade. "O Aventura Selvagem é uma mistura de idéias, com características do Richard e do Brasil. Os quadros têm o intuito de dar mais dinâmica ao programa e trazer a participação direta do telespectador", conta o apresentador.

Para atrair públicos de todas as idades, Richard garante que mostrará o planeta de um jeito nunca visto antes e animais bastante exóticos e curiosos. "A idéia é fazer um programa bem diferente, onde o eu participo de tudo. É um programa que atrairá tanto o público infantil, quanto o publico adulto, nem que seja para ver os meus 'micos'", brinca Richard.

No Brasil, alguns episódios já foram gravados nos estados de Minas Gerais e de Goiás, porém Richard também pretende levar expedições para o exterior. "Vamos trazer novidades e apresentar a fauna e flora de todo o mundo. O programa será cheio de surpresas. Não percam", convida o apresentador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado