QUARTA-FEIRA ESPECIAL COM OS PINGUINS DE MADAGASCAR EM MARÇO NA NICK

QUARTA-FEIRA ESPECIAL COM OS PINGUINS DE MADAGASCAR 

Os Pinguins de Madagascar

A partir de quarta-feira, dia 3 de março, às 17h30

Todas as quartas-feiras do mês, às 17h30


Em março, a turma de pinguins mais louca do zoológico de Nova York vai aprontar todas na Nickelodeon. Todas as quartas-feiras do mês, às 17h30, o canal promove um dia para a conscientização da preservação dos pinguins – sempre com a estreia de um episódio novo seguido por um da temporada anterior.

 

Quarta-feira, dia 3 de março, às 17h30

O Rei Julien fica horrorizado quando a dança dos babuínos começa a chamar mais a atenção dos visitantes do zoológico do que ele. / Acontece um "apagão" no zoológico e o Rei Julien aproveita para instituir leis absurdas para controlar os outros animais.

 

Quarta-feira, dia 10 de março, às 17h30

Os lêmures têm uma grande briga e Maurice e Mort decidem se mudar. Sozinho, o Rei Julien começa a importunar os pinguins. / Um pequeno sapo começa a assustar os moradores do zoológico. A razão é simples: ele é venenoso e consegue paralisar os animais com apenas um toque.

 

Quarta-feira, dia 17 de março, às 17h30

O elefante Burt pede a ajuda dos pinguins para escapar do zoológico e acaba causando muita confusão. / Marlene se apaixona a primeira vista pelo esquilo Fred. E agora os pinguins têm que ajudar a amiga a conquistar seu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado