A Série Documental " Donal MacIntyre: o infiltrado" estreia no Infinito em março.


Esta série documental fascinante, dividida em três capítulos, mostra como funcionam por dentro os negócios ilegais mais sinistros, do tráfico de armas ao tráfico de órgãos. Simulando ter um milhão de libras para gastar com os propósitos mais espúrios, o apresentador Donal MacIntyre consegue conhecer grandes chefes das redes de tráfico, expondo-os diante das câmeras e levando alguns deles para trás das grades.


Expor diante das câmeras os mais perigosos traficantes em vários pontos do planeta é a tarefa do apresentador Donal MacIntyre. Para infiltrar-se em seus mundos, ele sempre finge ser um homem de negócios milionário.


No primeiro episódio, Donal vai até Bangladesh para desmascarar alguns traficantes de órgãos, fazendo-se passar por um homem de negócios poderoso e corrupto que comanda uma companhia da área médica em Londres. No segundo episódio, aparece como um milionário excêntrico que pretende comprar espécies raras para seu zoológico privado. Mostra, assim, vários traficantes de animais da Índia, África do Sul e Indonésia. No terceiro episódio, Donal se embrenha no sombrio mundo do crime de Montenegro e Kosovo, simulando ser um homem com poder suficiente para comprar armamentos. Uma vez nos Bálcãs, Donal não tarda em entrar em contato com personagens que logo lhe oferecem armas de todo tipo, incluindo 15 quilos de explosivo plástico, uma quantidade capaz de destruir trinta aviões.


Quintas de março, 19h no Infinito

Reapresentação: domingos, 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado