Terraviva faz programa de consultoria pela TV

O canal Terraviva vai fazer diariamente, pela televisão, consultoria gratuita sobre os problemas enfrentados pelo produtor rural a partir desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, às 20 horas.Nesse horário estréia o programa "Consultor Terraviva", apresentado pelos jornalistas Tobias Ferraz e Silmar Muller de segunda a sexta-feira.



O programa se propõe a informar cotações e desempenho dos commodities, a analisar o cenário econômico com ênfase naquilo que interessa ao agronegócio, e a dar consultoria gratuita para pelo menos um telespectador por dia. Ao vivo, o telespectador vai expor as dificuldades que enfrenta e o "Consultor Terraviva" mostrará as soluções possíveis para cada caso.


A estréia do "Consultor" encerra a montagem do núcleo de programas jornalísticos do Terraviva TV, que passa a contar com cinco informativos diários. Além do "Consultor Terraviva", o canal apresenta diariamente mais quatro programas de informação: "Conexão Bandnews" (noticiário geral), "Terraviva Sustentável" (ecologia), "Dia Dia Rural" (revista de agronegócios) e "Jornal Terraviva" (noticiário setorial).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado