TVA E TELEFÔNICA TV DIGITAL INICIAM DISTRIBUIÇÃO DO CANAL TRUTV


Operadoras são as primeiras a transmitir o canal em São Paulo



As operadoras TVA e Telefônica TV Digital e a programadora Turner fecharam uma parceria para a exibição do canal truTV, que apresenta atrações focadas em reality series, na maioria com grandes emoções. Os assinantes terão acesso a programação a partir de 18 de fevereiro.



O canal retrata detalhadamente o dia-a-dia de diferentes profissionais, sem roteiro definido ou regravações, com emoções, experiências e impactos da vida real. Os destaques da programação são as séries Most Shocking, que mostra o trabalho dos bombeiros, LA Forensics, que acompanha o dia-a-dia de um dos laboratórios anti-drogas mais respeitados dos EUA, e How clean is your crime scene?, que acompanha a rotina de uma empresa especializada em limpeza de cenas de crimes, sejam eles de suicídio, homicídio ou mortes acidentais.



Na linha mais leve da programação, mas não menos emocionante, há séries como Real Football Factories, que conta detalhes da história e atuais momentos da violência no futebol, Black Gold, em que homens e mulheres investem suas economias em busca de petróleo no Texas e Bounty Girls, programa que acompanha um grupo de mulheres dedicadas a caçar recompensas em Miami.



A TVA e a Telefônica TV Digital são as primeiras operadoras a inserir o truTV na grade de programação em São Paulo. O canal é atualmente transmitido para 6.4 milhões de assinantes na América Latina e Caribe, 24 horas por dia, em idioma original (inglês), com legendas em português.



Na TVA a programação será transmitida nos canais 53 (Florianópolis, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro e São Paulo) e 60 (Curitiba). Na área de cobertura da Telefônica TV Digital, compreendida pelo interior e litoral paulista, o canal será exibido no canal 408. Mais informações podem ser obtidas no site www.tva.com.br ou pelo telefone 106 66 ou 0800 771 28 82 (atendimento especial para portadores de deficiência auditiva e de fala).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado