UFC 110 ACONTECE PELA PRIMEIRA VEZ NA AUSTRÁLIA COM O BRASILEIRO MINOTAURO NA LUTA PRINCIPAL DA NOITE

 

·         Wanderlei Silva enfrenta o inglês Michael Bisping

 

·         UFC 110 terá transmissão ao vivo no SporTV a partir de 0h da madrugada de sábado, dia 20, para domingo, 21

 

·         Combate HD transmite ao vivo para todos os telespectadores com sistema de alta definição

 

 

         Depois de promover eventos no Canadá, Inglaterra, Irlanda do Norte e Alemanha, além dos Estados Unidos, o UFC 110 acontece pela primeira vez na Austrália no dia 21 de fevereiro, indo ao ar no Brasil no SporTV a partir de 0h, na madrugada de sábado, dia 20, para domingo, dia 21. O canal Combate HD também exibe o evento ao vivo para toda a base de assinantes das operadoras que oferecem o sistema de alta definição. O Combate, canal especializado em lutas no sistema pay-per-view da Globosat, reprisa o evento na mesma madrugada, às 3h.

 

         Os 16.500 ingressos para o evento na Acer Arena esgotaram no primeiro dia de venda ao público, tendo sido a segunda venda mais rápida da história do campeonato. A estréia da organização no Canadá, com o UFC 83 em Montreal, em abril de 2008, manteve o seu recorde.

 

         Na luta principal da noite, Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, e Cain Velásquez travam um duelo com conseqüências significantes para a divisão dos pesos pesados.

 

         Ex-campeão dos pesados do UFC e Pride Antônio Rodrigo "Minotauro" Nogueira (32-5-1) é faixa preta em jiu-jitsu e vem de uma emocionante vitória por decisão unânime dos juízes contra o ícone e incansável Randy Couture. Nessa luta, Minotauro busca utilizar seu vasto repertório de finalização sobre seu oponente.

 

         Outro grande confronto que acontece no UFC 110 é a esperada luta de médios entre o lendário campeão mundial Wanderlei Silva e o lutador britânico Michael Bisping. Wanderlei Silva (32-10-1) é um dos maiores lutadores de artes marciais mistas de todos os tempos. Com cinco anos como campeão do Pride, no Japão, a campanha do brasileiro foi devidamente apelidada de "Um reino do terror". Apesar de amargar duas derrotas nos seus últimos confrontos – contra Rich Franklin e Quinton Jackson - Wanderlei é sempre um sucesso de público devido ao seu estilo agressivo de partir sempre pra cima.

 

         O campeão da 3ª temporada do "The Ultimate Fighter, o inglês Michael Bisping (19-2) vem da melhor vitória da sua carreira contra Denis Kang, em sua cidade natal, Manchester, na Inglaterra. Agora ele pretende derrotar a lenda viva, Wanderlei Silva.

         E mais, ex-desafiante do título dos pesos leves Joe "Daddy" Stevenson (36-10) encara o lutador da casa, George Sotiropoulos (11-2). Stevenson vem de duas vitórias contra Nate Diaz e Spencer Fisher, enquanto Sotiropoulos acumula quatro vitórias por finalização no UFC.

         Também escalado para o card principal da edição: Keith Jardine (14-7-1) toca luvas contra o meio-pesado Ryan Bader (11-0), e o peso pesado Ben Rothwell (30-7) pega outro striker devastador, o croata Mirko CroCop (25-7-2). Confirmados para as lutas preliminares do UFC 110, Elvis Sinosic e Chris Haseman, dois ídolos australianos, se enfrentam pela categoria meio pesada.

Card principal: 
Minotauro Nogueira X Cain Velásquez
Wanderlei Silva X Michael Bisping
Joe Stevenson X George Sotiropoulos
Keith Jardine X Ryan Bader
Mirko Cro Cop X Ben Rothwell

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado