Universal Channel estreia a oitava e última temporada da série Monk


• Episódio de estreia "Mr. Monk´s Favorite Show" traz participação de Elizabeth Perkins e Rena Sofer;

• Série se despede dos fãs em uma temporada repleta de participações especiais.


Universal Channel (uc.tv.br), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, estreia no dia 21 de fevereiro, domingo, agora em novo horário às 21h, a oitava e última temporada de Monk. O primeiro episódio"Mr. Monk´s Favorite Show" conta com as participações de Elizabeth Perkins (Quero Ser Grande) e Rena Sofer (Heroes).

No episódio de estreia, a atriz Christine Rapp (Elizabeth Perkins), que fez muito sucesso quando criança na série "The Cooper Clan", acaba de publicar um livro, e Monk (Tony Shalhoub), fanático pelo programa, é o primeiro da fila da livraria para conseguir a primeira publicação. Enquanto isso, do outro lado da cidade Christina juntamente com sua assessora Kim Kelly (Rena Sofer) sofrem um atentado: ao dar a partida de seu carro à distância, ele explode.

Monk é chamado para investigar o caso e está muito animado em conhecer Christine. Kim conta que a atriz tem recebido ameaças constantemente desde que lançou seu livro. Por isso, Kim tem a ideia de pedir que Monk seja o guarda-costas de Christine, que aceita sem hesitar. Mesmo com a proteção do detetive, Christine continua recebendo ameaças, inclusive em sua própria casa. Porém, toda vez que Monk aprofunda sua investigação, ele descobre uma rede de mentiras cada vez mais complexa.

Participações especiais do episódio

Elizabeth Perkins nasceu em 1960 em Nova Iorque, Estados Unidos. Atuou em filmes como "Quero Ser Grande", ao lado de Tom Hanks (Forrest Gump - O Contador de Histórias), "O Jogo da Verdade", "Loucos do Alabama", "28 Dias", "Desejo Proibido", "Como Cães e Gatos", "Procurando Nemo", "O Chamado 2", entre outros.

A atriz Rena Sofer nasceu no ano de 1968 na Califórnia, Estados Unidos. Além de atuar nos filmes "Tenha Fé", "Traffic" e "Uma Estranha Entre Nós", Rena Sofer participou da primeira e da segunda temporada da série Heroes, como Heidi Petrelli, ex-mulher de Nathan Petrelli (Adrian Pasdar).

Monk - Oito temporadas de sucesso

Durante a sétima temporada de Monk, foi exibido o 100º episódio da série intitulado "Mr. Monk's 100th Case", que contou com a participação do ator Erick McCormack (Law & Order: Special Victims Unit), além de um especial comemorativo com os atores que marcaram a história de Monk. 

Dentre os atores convidados estavam Jon Turturro (Janela Secreta) que interpreta Ambrose, o irmão de Monk que sofre de agorafobia (medo de lugares públicos); a aeromoça Leigh Harrison, interpretada por Brooke Adams (Law & Order: Special Victims Unit), esposa do ator Tony Shalhoub e a comediante Sarah Silverman, marcou presença no programa como a fã do detetive. 

No ar desde 2002, a série conquistou os mais importantes prêmios da televisão como o Emmy Awards, Globo de Ouro e o Screen Actors Guild Awards. Nos Estados Unidos, o fim da série foi aguardado com grande comoção. A exibição do último episódio foi o mais assistido da TV a cabo de todos os tempos, entre as séries com uma hora de duração, atraindo 9,4 milhões de telespectadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado