Universal Channel exibe What´s On sobre as semelhanças entre House e Sherlock Holmes


Programa também estará disponível no site do canal

O Universal Channel (uc.tv.br) exibe amanhã, sábado, 27 de fevereiro, às19h55, o What´s On "Gregory House & Sherlock Holmes" que destaca as semelhanças entre o sarcástico médico interpretado pelo ator Hugh Laurie na série "House" e o detetive Sherlock Holmes, personagem que está nos cinemas com filme homônimo. O programa estará disponível no site do canal a partir de hoje (sexta-feira).

Entre as afinidades mostradas pelo What´s On está o fato dos dois morarem em apartamentos com o mesmo número e ambos trocarem ideias com parceiros sobre os casos nos quais estão envolvidos.

O programa traz ainda um depoimento do ator Robert Downey Jr., que interpreta Sherlock Holmes no filme que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, falando sobre a personalidade de um dos detetives mais famosos das telonas.

O ator Hugh Laurie não poderia ficar de fora deste What´s On. O próprio intérprete do médico mais rabugento da TV declara acreditar que a premissa original de um mistério de Sherlock Holmes é ser resolvido por este detetive e House é um detetive médico que fica infinitamente satisfeito em resolver um caso.


Serviço
Programa: What´s On - Gregory House & Sherlock Holmes
Dia: 27 de fevereiro - sábado
Horário: às 19h55
Horário Alternativo: 28 de fevereiro (domingo), às 13h55
Duração: 4´01´´

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado