Universal Channel volta com os episódios inéditos da quarta temporada de Psych


O episódio "Shawn Leva um Tiro no Escuro", que marca o retorno dos inéditos da série, traz a participação do ator Michael Rooker

Universal Channel (uc.tv.br), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, volta a exibir no dia 26 de fevereiro, sexta-feira, às23h, a quarta temporada de Psych, com o episódio inédito "Shawn Leva um Tiro no Escuro", que traz participação especial de Michael Rooker. Psych é produzido em formato mid seson, e teve o último episódio da primeira parte apresentado no dia 4 de dezembro.

No episódio "Shawn Leva um Tiro no Escuro", Juliet (Maggie Lawson) e Lassiter (Timothy Omundson) se encontram com Gus (Dulé Hill) em um armazém de carros no meio da noite. Ele mostra a mensagem que recebeu de Shawn (James Roday) dizendo que resolveu um caso, e que precisava encontrar com Gus naquele local. Mas como Shawn não apareceu, Gus acredita que alguma coisa de errado pode ter acontecido. Lassiter, então, encontra sangue no chão, e desconfia que Shawn foi baleado e sequestrado.

Enquanto isso, Shawn está preso no porta-malas e lembra-se de uma lição que seu pai lhe ensinou ainda quando era criança e consegue enviar uma mensagem com códigos para dar pistas para Gus e Juliet. 

Mais tarde, Gus e Juliet descobrem que o mecânico Longmore (Michael Rooker), que Shawn e Gus interrogaram como envolvido em um caso, é também o principal suspeito de ser o sequestrador de Shawn.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado