VINHETA DE CARNAVAL DA TV+ ESTRÉIA HOJE



Emissora fará cobertura ao vivo dos desfiles de São Bernardo

A TV+ se prepara para a cobertura do Carnaval 2010. Estreando nesta segunda-feira, a vinheta de carnaval da emissora apresenta todo o samba no pé das musas paulistanas.
A vinheta mostra Ana Paula Minerato, da Gaviões da Fiel, e Yasmine Ramalho, da X-9 Paulistana sambando, tendo como pano de fundo figuras geométricas e ilustrações que remetem aos adereços da festa. A gravação com as musas foi dirigida por Gustavo Baena e Plínio Vidal, que aproveitaram a desenvoltura das modelos para garantir o clima de festa.
No dia 12 de fevereiro, sexta-feira, a emissora inicia a cobertura do carnaval do ABC, com flashes ao vivo, durante a programação normal. No dia 15, a partir das 19h, a TV+ transmite ao vivo o desfile das escolas de samba de São Bernardo Campo, com Dárcio Arruda, Gustavo Baena e Joaquim Alessi no comando da grande noite. A ordem do desfile será: Unidos da Vila Rosa, Rosas Negras, Acadêmicos de Vila Vivaldi, Mocidade Alegre de São Leopoldo, Estação Primeira de Baeta Neves, Renascente de São Bernardo e União das Vilas. 
No total serão 70 profissionais (entre apresentadores, repórteres, produtores e técnicos), a postos na emissora e no sambódromo (concentração, dispersão, cabine de transmissão, setor VIP, camarotes e passarela do samba), registrando todos os detalhes da festa.
Outras informações sobre a programação de carnaval acesse www.redetvmais.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado