BANDSPORTS PASSA A TRANSMITIR JOGOS DA LIBERTADORES NESTA QUARTA-FEIRA




A partir desta quarta-feira (17 de março), o Bandsports, canal do Grupo Bandeirantes, passa a transmitir os jogos da Copa Libertadores 2010. Na estréia do canal da Libertadores, serão mostrados ao vivo três jogos: Caracas x Universidad Catolica (19h30), Cerro Porteño x Corinthians (21h50) e Monterrey x Once Caldas (0h15). Na quinta-feira (dia 18 de março), o Bandsports vai mostrar mais três partidas ao vivo: Cerro x Internacional (19h15), São Paulo x Nacional (21h30) e Independiente Medellín x Racing (23h45)


As primeiras rodadas da Copa Libertadores foram mostradas apenas pelos canais da Rede Globo (aberta) e SporTV (cabo). A partir desta quinta rodada da fase de grupos, as partidas também serão transmitidas pelo Bandsports, graças a um acordo assinado ontem com a Globosat, detentora dos direitos de transmissão no Brasil. O Bandsports já acertou também a transmissão da Libertadores 2011.



O Bandsports informa que vai transmitir ao vivo todos os jogos disputados pelos cinco times brasileiros que participam da Libertadores 2010 – Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Inter e São Paulo –, e também as partidas entre equipes estrangeiras que interessem aos torcedores brasileiros.

Comentários

Unknown disse…
Jogo mesmo foi do tricolorxsantos não esse joguinho que o inter esta mostrando fala SÉRIO
Unknown disse…
Sandro Pelotas Rio Grande do sul,jogo mesmo foi do Grêmio e Santos não esse jogo que ocolorado esta apresentando fala sério

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado