‘Barraca da Preta’, quadro criado para web com Preta Gil, vai para a TV


DEPOIS DO SUCESSO NAS SEMANAS DE MODA, O PROGRAMETE FARÁ PARTE DO 'VAI E VEM', QUE ESTREIA DIA 26 DE MARÇO. MARCELO D2 É UM DOS CONVIDADOS

A "Barraca da Preta" será um tempero a mais no apimentado "Vai e Vem", atração comandada por Preta Gil que estreia no dia 26 de março no GNT. O quadro, criado para ser exibido no site do GNT – www.gnt.com.br –, animou o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week em janeiro, com brincadeiras bem-humoradas sobre sexo e moda. Agora, Preta fará gravações do quadro em externas para o programa na TV. Um dos primeiros convidados é o rapper Marcelo D2, que gravou na casa noturna 00, no Rio de Janeiro. A próxima gravação será em um shopping.

As pílulas para internet da "Barraca da Preta" foram postadas ao longo das temporadas de moda e gravadas no Píer Mauá e na Bienal paulistana, onde ocorreram os eventos, como uma prévia do "Vai e Vem". Letícia Spiller, Chiara Gadaleta, Lilian Pacce, Narcisa Tamborindeguy, Paulo Borges, Thalita Pugliese, Felipe Veloso e Giulia Borges foram alguns nomes que entraram no "vai e vem" carioca. O estilista Ronaldo Fraga, a atriz Bárbara Paz, o jornalista Marcelo Tas e a atriz Mel Lisboa também brincaram com Preta na versão paulistana. Confira em: http://gnt.globo.com/Barraca-da-Preta/index.shtml.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado