Boomerang e Capricho anunciam 2ª edição do hit TEMPORADA DE MODA CAPRICHO


 

Ano dois do docu-reality terá novamente apresentação de Adriana Yoshida
 e deve começar a ser produzido a partir de março, com estreia prevista para setembro

 

Uma nova batalha de looks vai tomar conta da tela do Boomerang em 2010. Depois do sucesso da primeira edição, o canal anuncia o segundo ano de TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, co-produção com a Capricho no formato docu-reality, na qual estudantes de moda competem por um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista. Será uma nova temporada de 13 episódios com uma hora de duração cada. A editora criativa da publicação, Adriana Yoshida, retorna ao posto de apresentadora – e os participantes começam a ser recrutados nas principais faculdades de moda de todo o Brasil a partir de março. As gravações devem ser iniciadas oficialmente em julho com previsão de estreia para setembro.

 

Os 13 capítulos da primeira TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, veiculados no Boomerang, foram um estrondoso hit entre as adolescentes de 12 a 17 anos. Segundo dados do IBOPE Brasil, os episódios veiculados nas noites de quarta-feira entre 21h e 22h, foram os programas mais assistidos por este público, considerando-se todos os concorrentes da TV por assinatura (1) .

 

A vencedora do primeiro TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, Monique Píton, teve que suar muito ao longo do programa, passando por provas que iam desde a produção de um visual com orçamento bem limitado até o desenvolvimento de looks a partir de um par de sapatos. Entre as muitas participações especiais da temporada inicial, estiveram nomes como os integrantes da banda NX Zero; o repórter do "CQC" Felipe Andreoli; a cantora Cláudia Leitte; o especialista em história da moda João Braga; o fotógrafo Henrique Gendre; a editora da Fashion TV Brasil, Maria Prata; as estilistas e consultoras de moda Paula Martins e Chris Francini; entre outros.

 

CAPRICHO é a marca multiplataforma que fala com as adolescentes em todo o Brasil. Publica quinzenalmente a revista CAPRICHO, líder do segmento feminino teen, focada em entretenimento, moda, beleza e comportamento. Online, o portal capricho.com.br detém o posto de maior site teen do mundo, segundo o medidor Comscore. Na área de licenciamento, a marca é responsável por mais de 8 milhões de produtos licenciados por ano. CAPRICHO possui ainda NoCapricho, o único evento regular voltado ao público teen no Brasil. Mais recentemente, sua última investida foi na plataforma de televisão, com o programa Temporada de Moda Capricho co-produzido em parceria com o canal Boomerang.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado