Comportamento Criminoso é a nova série do A&E



A trajetória e os perfis de grandes criminosos da história são revelados na série Comportamento Criminoso, que o A&E estreia dia 15/3, segunda-feira, às 23h.



Conhecidos pelos crimes que cometeram e pelo prejuízo que deram ao seu país de origem, estes criminosos possuem comportamentos que desafiam até mesmo especialistas no assunto. Apresentando diferentes níveis e composições, os instintos criminosos fazem essas pessoas perderem o controle e o medo de punição. Assim como substâncias tóxicas, eles parecem estimular atitudes impensáveis.

Pouco compreendidos no passado devido à falta de recursos e de profissionais especializados, os comportamentos de criminosos ganharam atenção nos últimos tempos, servindo como base para rastrear pessoas com potencial de realizar ações perigosas e prejudiciais à sociedade. Por meio de testes psicrométricos, psiquiatras forenses conseguem ter acesso a amostras de comportamento e compor um perfil mais completo do investigado.

Fazendo uma retrospectiva das cenas dos crimes até o momento em que foram presos, o programa analisa o complexo mundo interior de criminosos que marcaram a história. Após analisar a forma de vida que eles levavam e as influências que tiveram, o canal aponta as principais razões que os induziram ao crime e o modo como foram capturados.


No episódio de estreia da série, Um Falso Rockefeller, o canal examina os golpes do francês Christopher Rocancourt. Apesar de ter vindo de uma família pobre, ele sempre gostou de boa vida e luxo. Para conseguir isso, ele passou a frequentar Mônaco, Hollywood e outros lugares badalados onde passou grandes golpes em celebridades, que acreditavam no seu encanto e na sua lábia convincente. O programa analisa as histórias que ele usou para enganar muitas pessoas e a farsa que o levou preso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado