Denzel Washington, Donavon Frankenreiter e Adam Lambert no ANIMAX

 

Dia 10 de março, quarta-feira, o "in the QUBE" traz uma programação repleta de novidades. Primeira produção original global do canal, a atração apresenta nomes consagrados da música, do cinema e do esporte direto para o universo jovem!

 

O segundo episódio do programa traz uma superentrevista e clipes do mais recente trabalho do vice-campeão da 8ª temporada de "American Idol", Adam Lambert. Também, cenas do emocionante filme "O Livro de Eli" e entrevistas exclusivas com os atores Denzel Washington, Gary Oldman e a jovem Mila Kunis. Em seguida, o "in the QUBE" exibe em primeira mão a Sony Bloggie, uma filmadora portátil com lente de 3600 integrada.

 

O programa também vai ao The Berrics, o super-secreto centro de treinamento dos skatistas Steve Berra e Eric Coston. Além disso, ainda tem uma prévia do jogo para PS3 "White Knight Chronicles", uma viagem com o surfista e músico Donavon Frankenreiter em busca da onda perfeita, e ainda uma visita a um restaurante Ninja em Nova Iorque.

 

O "in the QUBE" apresenta tudo que os jovens gostam e querem saber! Antenados e cada vez mais em busca por informações, o programa atinge em cheio os interesses e as expectativas dos adolescentes, que agora podem encontrar no "in the QUBE" tudo o que faltava na televisão por assinatura.

 

ANIMAX exibe o programa "in the QUBE" toda quarta-feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado