Destaques da Semana no Sony

 

SÔNIA BRAGA EM GHOST WHISPERER

Sony Entertainment Television reprisa episódio com atriz brasileira

 

Os fãs de Ghost Whisperer e da estrela brasileira Sônia Braga poderão matar saudades da atriz durante a exibição da reprise do episódio "Shadow Boxer", hoje, 22 de março, às 20h, no Sony Entertainment Television.

 

"Shadow Boxer" faz parte da primeira temporada de Ghost Whisperer e traz Sônia Braga no papel de Estella de La Costa, espírito de uma mulher recém falecida que precisa da ajuda de Melinda Gordon para aproximar o filho do pai.

 

A série já está em sua quinta temporada e os episódios inéditos são exibidos pelo Sony Entertainment Television toda sexta-feira, às 21h, mas o canal presenteia os fãs com a reprise completa da primeira temporada, de segunda a sexta-feira às 20h.

 

Ghost Whisperer conta a história da sensitiva Melinda Gordon vivida pela atriz Jennifer Love Hewitt. A série foi inspirada no médium americano James Van Praagh e traz a rotina de Melinda e seu dom de conversar com os espíritos recém-desencarnados.

Sony Entertainment Television exibe a reprise completa da 1ª temporada de Ghost Whisperer de segunda a sexta-feira, às 20h.

 

MAIS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS EM UGLY BETTY

 

As aventuras de Adam Rodriguez em Ugly Betty continuam e desta vez ganham o reforço de Shakira, no dia 24 de março, quarta-feira, às 21h, no Sony Entertainment Television. Em episódio ambientado nas belíssimas paisagens das Bahamas, a famosa cantora colombiana será ela mesma em uma atrapalhada sessão de fotos para a revista "Mode". Enquanto isso, Bobby Talercio personagem interpretado pelo ex-CSI Miami, Adam Rodriguez, continuará mexendo com o coração de Hilda.

 

Em "The Bahamas Triangle", o triângulo amoroso entre Betty, Matt e Amanda chega ao limite. Betty tem problemas em um ensaio fotográfico quando Penelope Graybridge rouba as ideias da sessão de fotos de sua inimiga Wilhelmina. Marc se apaixona pelo sexy Troy.

 

Sony Entertainemnt Television exibirá "The Bahamas Triangle" episódio especial de Ugly Betty com Shakira e Adam Rodrigues, no dia 24 de março, quarta-feira, às 21h.

 

 

JULIANNE MOORE EM 30 ROCK

 

Na próxima quinta-feira, dia 25, às 22h, 30 Rock  segue seu desfile de celebridades em participações especiais incríveis no Sony Entertainment Television. Quem chega à série, nesta semana, é Julianne Moore, uma das mais importantes atrizes de Hollywood. Julianne interpretará Nancy Donovan, uma antiga paixão de Jack. Outra surpresa reservada para este episódio será a participação de Larry Wilcox, famoso por seu personagem em "CHIPS", série que fez muito sucesso no final da década de 70.

 

Em "Secret Santa", a sugestão de Kenneth para o fim de ano não é bem recebida pelos colegas do TGS. O mergulho de Jack nas redes sociais o faz reencontrar uma antiga paixão. Liz tenta achar um presente para Jack. Pete se vinga de Jenna e transforma seu tradicional solo de Natal em um dueto.

 

Sony Entertainment Television exibe 30 Rock, toda quinta-feira, às 22h.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado