DISCOVERY CHANNEL ABRE SINAL PARA ASSINANTES NET

 

DISCOVERY CHANNEL ABRE SINAL PARA ASSINANTES NET  ATÉ DIA 25 DE MARÇO

 

Até dia 25 de março todos os assinantes da operadora poderão degustar o conteúdo do canal. O destaque da programação é a estreia da série VIDA

 

O Discovery Channel abre seu sinal para toda a base de assinantes da NET até o dia 25 de março. Durante este período, os telespectadores terão acesso a todo o conteúdo do canal, líder mundial em entretenimento baseado na vida real.

 

O grande destaque da programação do Discovery Channel neste período fica por conta da estreia de VIDA, na quinta-feira, 18 de março, às 22h. Dos mesmos criadores de "Planeta Terra", a série em 10 episódios é totalmente captada em alta definição e traz registros inéditos da fascinante diversidade da vida na Terra.

 

Entre outras atrações da grade estão episódios inéditos de INSTINTO ASSASSINO, exibido todas as segundas-feiras, às 22h, com relatos de crimes cometidos por 'serial killers' na América Latina, entre eles o caso de Francisco de Assis Pereira, conhecido como o Maníaco do Parque, responsável por violentar e matar 11 mulheres em São Paulo (este episódio, em especial, será exibido no domingo, 21 de março, às 22h). Já em ENGENHARIA EXTREMA, transmitido às sextas-feiras, às 21h, os telespectadores poderão conferir como os avanços tecnológicos na construção civil influenciarão cada vez mais a engenharia no futuro.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado