DISNEY CHANNEL E DISNEY XD APRESENTAM UMA PRÉVIA PARA TV, NA AMÉRICA LATINA, DE TRON: O LEGADO

Hoje, os dois canais estreiam imagens do novo filme da Walt Disney Pictures, que chega aos cinemas da América Latina em dezembro de 2010

Disney Channel e o Disney XD estreiam hoje, com exclusividade para a TV da América Latina, o trailer de TRON: O LEGADO, uma aventura de ficção científica e alta tecnologia sobre um pai e seu filho, que devem navegar por um universo digital visualmente assombroso.

 

Dirigido por Joseph Kosinski, Tron: O legado está situado em um mundo digital diferente a qualquer outro apresentado nas telas do cinema. Sam Flynn (GARRETT HEDLUND), um jovem de 27 anos expert em tecnologia, e filho de Kevin Flynn (JEFF BRIDGES), investiga o desaparecimento do seu pai e se vê arrastado para o mundo digital de TRON, onde seu pai vive há 25 anos. Junto com a fiel amiga de Kevin (OLIVIA WILDE), pai e filho embarcam em uma viagem de vida ou morte através de um universo cibernético, surpreendente e repleto de perigos.

 

Esta prévia do filme pode ser vista hoje em toda a América Latina, no Disney XD, dentro de um episódio especial de DXD Xtra, e também no Disney Channel, logo após o Zapping Zone, por volta das 20h.

 

Além disso, o trailer também estará disponível em www.disney.com.br

 

Tron: O legado chega aos cinemas da região a partir de dezembro de 2010, também em Disney Digital 3D™ e IMAX® 3D em salas especializadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado