E! antecipa os favoritos ao Oscar e entrevista os indicados à estatueta dourada em especial exclusivo

Neste domingo, dia 7 de março, os olhos do mundo inteiro estarão voltados para a 82ª edição da entrega do Oscar.

Mas, antes disso, no dia 3 de março, quarta-feira, às 20h, o E! Entertainment Television prepara seu espectador para a grande festa do cinema com a exibição exclusiva de E! Special Events: The Road to Gold – An Academy Award Preview. Durante uma hora, o canal revê os indicados nas principais categorias e avalia as chances de cada um, bem como arrisca os nomes dos favoritos à estatueta dourada.

Será que Jeff Bridges vai mesmo levar o Oscar de Melhor Ator? Chegou a vez de Sandra Bullock? A estatueta de Melhor Filme polarizada numa briga entre Davi e Golias ficará com o pequeno Guerra ao Terror, de Kathryn Bigelow, ou o gigantesco Avatar, de James Cameron?

O E! analisa os indicados enquanto exibe cenas dos filmes que estão na corrida pelo Oscar, com destaque para momentos de bastidores de produções como Avatar e Amor Sem Escalas.

Além disso, o programa traz entrevistas exclusivas com os apresentadores Alec Baldwin – host da cerimônia neste ano ao lado de Steve Martin – Michael Douglas, John Krasinski, Emily Blunt e os indicados James Cameron, Sandra Bullock, Meryl Streep, George Clooney, Jeff Bridges, Morgan Freeman, Maggie Gyllenhaal, Carey Mulligan, Gabourey Sidibe, Jeremy Renner, Christoph Waltz e Quentin Tarantino.

E! Special Events: The Road to Gold – An Academy Award Preview
Dia 3 de março, quarta-feira, às 20h, no E! Entertainment Television

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado