E! apresenta especial sobre vida profissional de Jay McCarroll pós-Project Runway


Vencedor da primeira temporada do programa,

jovem estilista precisa justificar seu talento e criar a própria coleção



Jay McCarroll foi o grande vencedor da primeira temporada do Project Runway, desbancando outros 12 aspirantes a estilista. Pela vitória, recebeu US$ 100 mil para iniciar sua própria marca de roupas sob a orientação dos qualificados integrantes da equipe de estilistas da Banana Republic.


Agora, chegou a hora de provar todo o seu talento em Project Jay, especial inédito do E! Entertainment Television, que vai ao ar dia 16 de março, terça-feira, às 22h.

Talentoso e imprevisível, o designer de 35 anos, natural da Pensilvânia, impressionou os fãs de Project Runway com sua personalidade peculiar e capaz de produzir criações de características fortes para a moda.

As câmeras do E! seguem o jovem estilista em uma verdadeira maratona fashion pelas ruas de Nova York, em busca de modelos, em reuniões de negócios, planejando e executando seus designs e looks para sua própria coleção.


A intenção do programa é mostrar uma visão intimista da nova rotina de Jay McCarroll e demonstrar sua genialidade, inicialmente envolvida por uma considerável camada de expectativa, mas pronta para ser apresentada ao mundo.

Em Project Jay, o E! também relembra os melhores momentos do designer após seus "15 minutos de fama". Um deles é sua participação especial em um dos episódios da série The Comeback, com Lisa Kudrow e Malin Akerman.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado