Em Abril, Nick estréia o desenho 'Fanboy e Chum Chum'


PRÉ-ESTREIA
Fanboy e Chum Chum
Quinta-feira, dia 8 de abril às 18h
Antes da sua estreia oficial, a Nick apresenta um episódio de seu novo desenho: Fanboy e Chum Chum. A animação traz dois meninos que se vestem como os heróis de quadrinhos e vivem aventuras fantásticas, sem sair da sua rotina casa/escola.


ESTREIA
Fanboy e Chum Chum
ESTREIA Sábado, dia 10 de abril, às 11h30
Exibição regular: todos os sábados, às 11h30
Fanboy e Chum Chum conta a história de dois amigos super-fãs de ficção científica, mistério e aventuras. O desenho da Nick combina o estilo clássico de animação com imagens geradas por computador para contar a história de dois amigos apaixonados por histórias em quadrinhos. Fanboy e Chum Chum seriam meninos comuns, já que como a maioria das crianças de sua idade eles vão à escola e sonham em ter super-poderes, porém essa dupla é pra lá de especial. Já que ambos se vestem como super-heróis e fazem com que seu dia-a-dia se transforme em uma sequência eletrizante de acontecimentos incríveis.

ESTREIA Sábado, dia 10 de abril, às 11h30
Há um novo garoto na escola e Fanboy e Chum Chum querem que seu novo amigo divirta-se no seu primeiro dia de aula. / Fanboy e Chum Chum decidem trocar seus narizes para tirarem a foto de escola. Com o nariz novo, Chum Chum recebe muita mais atenção que Fanboy, que morre de inveja.

Sábado, dia 17 de abril, às 11h30
Fanboy e Chum Chum querem levar um 'amigo' feito de goma de mascar à escola, mas é proibido entrar na aula com chiclete. / Fanboy e Chum Chum tomam um delicioso sorvete, mas, na hora de pagar, descobrem que estão sem dinheiro.

Sábado, dia 24 de abril, às 11h30
Em um momento de fraqueza, Fanboy troca seu amigo Chum Chum por um incrível brinquedo. / A mãe do menino Oz o está obrigando a vender todos seus brinquedos, mas ele não quer se desfazer justamente do único item que Fanboy e Chum Chum querem comprar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado