Em março NET abre sinal para os canais Telecine e VH1



Em março, os canais Telecine estão recheados de atrações para os assinantes da NET. A estreia do filme Quem quer ser um milionário? é o grande destaque da programação, que também conta com outros sucessos como Uma noite no museu 2, Milk, 007 Quantum of Solace, Mulher Invisível e A Era do Gelo 3.
Todas essas atrações estarão disponíveis do até 15 de março, nos canais 61 (Telecine Premium), 62 (Telecine Action), 63 (Telecine Light), 64 (Telecine Pipoca), 65 (Telecine Cult), 561 (Telecine HD) e 564 (Telecine Pipoca HD) para clientes NET Digital. Nos dias 12,13 e 14, das 18 horas à meia-noite, haverá também degustação do Telecine Premium no canal 37.
E entre os dias 19 e 29 de março também estará aberto o sinal do VH1 (canal 89) para assinantes NET Digital. O VH1 traz o melhor da cultura pop, shows, clipes, documentários e reality shows. Em destaque a série Behind the Music, que apresenta a trajetória das bandas New Kids on the Block, Lil Wayne e Paralamas do Sucesso. Nos dias 26, 27 e 28 a programação estará disponível no canal 37 para todos os assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado