ESTREIA COMEDIA MTV


 

Apresentado por Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Rafael Queiroga e Guilherme Santana (e participação de Paulinho Serra, Talita Werneck e Rodrigo Capella)

 

Crédito das Fotos: Kelly Fuzaro/MTV

 

 

Marcelo Adnet continua comandando a trupe dos novos humoristas da MTV no Comédia MTV, que estreia na quarta-feira, dia 03/03, às 22h30. O elenco que conta com Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Rafael Queiroga e Guilherme Santana também terá a participação de Paulinho Serra, Talita Werneck e Rodrigo Capella, dos Deznecessários, e também novos apresentadores do Quinta Categoria.

 

O primeiro programa vai trazer um musical de abertura para apresentar todo elenco. Adnet também vai apresentar o quadro "MTV pelo Mundo" que essa semana será diretamente da MTV Caribe. Dani Calabresa e Talita mostram também o quadro " As Patricinhas".

Entre essas e outras novidades, o programa ganhará um cenário e uma platéia. Adnet contracena com seus amigos em quadros, sketches e musicais. O programa promete ser um novo ar na cena de humor da TV brasileira.

 

 

Comédia MTV

Dia: Estreia 03/03

Exibição: quarta-feira, às 22h30

Duração: 1h

Reprises: quinta-feira às 01h30, sexta às 14h, sábado às 21h e domingo às 22h30.

Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Unknown disse…
Parabéns Moçada!! Vocês merecem todo sucesso, e farão! o talento de vocês é indiscutivel, fazer rir é um dom para poucos, vocês são FODA!! Bota pra fuder ai moçada!!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado