Film&Arts: Wallander – Série Inédita


Wallander – Série Inédita

Exclusivamente para toda a America Latina

Sábados, às 22.00 h.


A série policial baseada no detetive criado pelo escritor sueco Hening Mankell. Com milhões de seguidores no mundo, Kurt Wallander é um simpático e melancólico policial de uma pequena cidade do sul da Suécia que deve resolver complicados assassinatos. Treze histórias e em cada episódio Wallander deve enfrentar as incompreensíveis contradições de um mundo globalizado.

EPISÓDIO 1 – ANTES QUE CONGELE - Sábado 3

Um bando de cisnes tenta fugir antes de ser queimado. Pouco depois, uma jovem mulher é horrivelmente assassinada. Misteriosos acontecimentos marcam esta história dramática, onde Kurt Wallander e sua filha Linda enfrentam o fanatismo religioso.

Linda se formou recentemente na academia de polícia e é designada para o departamento de Kurt, seu pai. A tensão aumenta quando os dois tentam descobrir o paradeiro de uma amiga de Linda, que desapareceu misteriosamente.

Kurt agora está sóbrio, após anos de abusar de bebidas alcoólicas, mas Linda pode confiar nele? Eles precisam resolver o caso antes que mais pessoas saiam feridas.

EPISÓDIO 2 – O BOBO DA CIDADE - Sábado 10

Um homem entra num banco com o que parece ser uma bomba ao redor de seu pescoço. Possui longas tranças e plumas no cabelo, como um índio americano. Exige que um valor exato de dinheiro seja transferido a uma conta.

A bomba é real e seu pedido é realizado, mas é evidente que alguém está usando este homem, conhecido na cidade como uma pessoa com pouca capacidade intelectual.

Kurt Wallander e seus colegas enfrentam uma investigação longa e complicada. O caso requere conhecimentos de astrologia, algo que Kurt e sua filha Linda não sabiam que já possuíam.

EPISÓDIO 3 – OS IRMÃOS - Sábado 17

Durante um exercício militar, Olof e Carolina Wrangel são encontrados assassinados em sua casa. A mulher foi torturada e estuprada em frente de seu marido antes que ambos fossem assassinados.

Quem cometeu o crime e por quê? Kurt Wallander está investigando sob pressão de seus superiores de Estocolmo. Ele possui a ajuda de sua filha Linda e do detetive Stefan Lindman, que estão demonstrando que quando se trata de trabalho da polícia, são tão bons como Kurt.

As novas provas parecem indicar que tudo se trata de uma vingança por algo que aconteceu há 20 anos.

EPISÓDIO 4 – A OVERDOSE - Sábado 24

Um carro branco está estacionado ao lado da estrada de Scania, no sul da Suécia. Um menino está sentado sozinho, não há adultos à vista. O pai do menino está desaparecido e a mãe, internada numa instituição psiquiátrica, não responde e permanece indiferente.

Kurt Wallander está com problemas de saúde e Linda toma o caso, que a comove profundamente quando descobre que o menino foi enganado, explorado e humilhado.

Linda nunca esteve tão comprometida com um caso. Ela possui a ajuda de seu namorado e colega Stefan Lindman e apresar de tudo, até Kurt terminará envolvido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado