KISS FM DÁ A OUVINTE MODELO RARO DE GUITARRA, ASSINADA POR SLASH


A Kiss FM (102, 1MHz), emissora com conteúdo genuinamente rock and roll, inova mais uma vez em sua gama de promoções. A rádio dará uma guitarra Les Paul Epiphone, modelo Slash Classic Gold Top, ao ouvinte que bolar a resposta mais criativa para a pergunta "Por que você é fã do guitarrista Slash?". Com o prêmio, o vencedor também levará para casa, além de um case exclusivo, um certificado assinado pelo próprio Slash, garantindo a autenticidade e fidelidade do instrumento.

Para participar do concurso, basta o indivíduo acessar o site www.kissfm.com.br e preencher as informações solicitadas até as 18h do dia 09 de abril. O anúncio do ganhador dessa promoção acontece uma hora depois, às 19h, no programa Alternativa Kiss.

A guitarra Les Paul Epiphone modelo Slash Classic Gold Top é uma raridade no mundo, com serie limitada a 2.000 unidades. O instrumento é uma homenagem ao músico que foi um dos membros fundadores da banda Guns N' Roses, ex-integrante do grupo Velvet Revolver e, atualmente, está em carreira solo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado