MARATONA ESPECIAL “FLASHFORWARD” NO AXN



Canal oferece aos assinantes oportunidade de acompanhar mais uma super série


Dia 21 de março, domingo, o AXN dá um presente aos fãs de "FlashForward".


A partir das 15h, o canal fará uma supermaratona com os quatro primeiros episódios da série. Com essa iniciativa, os fãs que perderam algum capítulo ou os telespectadores que querem acompanhar a trama terão a chance.


Em "FlashForward", um dia aparentemente normal se torna um pesadelo quando todas as pessoas da Terra perdem a consciência por 2 minutos e 17 segundos, sem qualquer explicação. O acontecimento fica ainda mais curioso quando elas compartilham da mesma experiência: durante o desmaio todos tiveram visões de um trecho de seu próprio futuro, seis meses adiante - um flashforward global.


As revelações pessoais contidas nos flashforwards ocupam a vida de cada um dos personagens principais. Para alguns o futuro será feliz e esperançoso; para outros, surpreendente e inesperado; e para poucos, ele parece não existir. Saber o futuro vai alterar a vida de cada pessoa de um modo ou de outro e levantará questões delicadas sobre o destino e suas consequências.


O AXN exibe a Maratona "FlashForward" dia 21 de março, domingo, às 15h.


Confira as sinopses:

"No more good days" – O agente do FBI, Mark Benford, e seu parceiro, Demetri Noh, estão no meio de uma perseguição monitorada pelo chefe Stanford Wedeck e pela colega Janis Hawk quando sofrem um desmaio. Ao acordar avistam a destruição na cidade causada pelo apagão coletivo. Assim também acontece com a esposa de Mark, Dra. Olivia, que está no meio de uma cirurgia; com o Dr. Bryce Varley preso numa decisão que pode custar uma vida; com o amigo de Mark, Aaron Stark, que está trabalhando com fios de alta tensão; e com Nicole, babá da filha de Mark e Olivia, que está com o namorado no sofá.

"White to Play" - Mark e Demetri vão a Utah para tentar interrogar um suspeito que pode ter alguma ligação com o blecaute global. Enquanto isso, Olivia fica cara a cara com o homem de sua visão e descobre que ele é o pai de um de seus pacientes.

"137 Sekunden" - Mark e Janis vão até a Alemanha falar com um prisioneiro nazista que afirma ter informações sobre os blecautes. Demetri recebe mais uma informação sobre o seu futuro. Enquanto isso, Aaron pede ajuda a Mark para conseguir a autorização para exumar o corpo de sua filha e fazer um novo teste de DNA.

"Black Swan" - Olivia reluta em aceitar que o flashforward de Bryce pode ser a chave para diagnosticar e tratar corretamente um paciente. Enquanto isso, Demetri acusa Mark de ficar esperando que o futuro que ele viu se torne realidade sem que haja qualquer incidente, já Mark sente que Demetri está cada vez mais se deixando levar pelo medo de que ele não terá mais futuro. Nicole retorna ao trabalho e volta a tomar conta da filha de Mark e Olivia, descobrindo que a sua visão do futuro envolve um assassinato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado