Minissérie do GNT conta a história da filha de ditador italiano

'A FILHA DE MUSSOLINI' ESTREIA NO DIA 7 E TEM QUATRO EPISÓDIOS

A partir do domingo, dia 7, o GNT exibe a minissérie italiana "A Filha de Mussolini". Em quatro episódios, a ficção conta a história de amor entre Edda, filha de Benito Mussolini, e Galeazzo Ciano, marido dela, que recebeu uma sentença de morte do próprio sogro, o ditador italiano, por ter feito oposição aos planos do Grande Conselho Fascista.

Edda, uma mulher de temperamento forte, conseguiu se casar com Galeazzo contra a vontade de seu pai, que tentou arranjar outros pretendentes para ela. O casal teve três filhos e foi feliz até Edda descobrir as traições do marido. Mussolini consolou a filha e foi conivente com o genro, a quem deu vários cargos importantes no governo. Ciano chegou a ser Ministro de Imprensa e Propaganda e, aos 33 anos, foi indicado para o posto de Primeiro Ministro.

A filha do governante tinha uma fé cega nos ideais de seu pai e de Hitler, até o momento em que foi trabalhar no front de guerra e viu de perto a tragédia que tomava a Itália sob o regime ditatorial. Tardiamente, percebeu que estava no caminho errado. Tentou salvar a vida do marido, mas não conseguiu. E por sorte, conseguiu fugir para a Suíça, para onde já havia mandado os três filhos.

 

A FILHA DE MUSSOLINI – INÉDITO

GNT – Canal Globosat

No ar aos domingos, a partir do dia 7, às 18h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado