Miranda – Nova Comédia de Situação no Film&Arts


Miranda – Nova Comédia de Situação

A partir do dia 9, todas as sextas-feiras, às 22.00 h.


Uma nova comédia de situação, com novos talentos e a estrela em ascensão Miranda Hart (Not Going Out; Absolutely Fabulous). Miranda está desesperada por se encaixar entre seu grupo de amigas do colégio, mas com seu um metro e noventa e cinco de altura sempre termina se diferenciando. Sua Nêmesis Tilly (Sally Phillips - Smack The Pony, Bridget Jones), parece ser o exemplo perfeito que a mãe de Miranda, Penny (Patricia Hodge – Life And Loves Of A She Devil; Poirot), sempre sonhou para a filha. Miranda é uma nova e fascinante comédia de situação protagonizada por um talento único.

ENCONTRO - Sexta 9

Miranda não é uma garota refinada e parece ser uma constante decepção para sua mãe Penny (Patricia Hodge), que continua tentando conseguir pretendentes para ela, sem importar se eles estão realmente interessados. Miranda encontra um velho amigo da Universidade, Gary (Tom Ellis), que está trabalhando num restaurante como novo chef. Quando Gary a convida para tomar alguma coisa e colocar o assunto em dia, ela fica entusiasmada pela perspectiva de seu real primeiro encontro e decide que já é tempo de tentar ser mais refinada. E assim, vai as comprar a procura de um novo vestido para impressionar Gary, mas sua mudança de look não termina como o planejado. Com Sarah Hadland (Stevie), Patricia Hodge (Penny), Tom Ellis (Gary), Sally Phillips (Tilly) e Katy Wix (Fanny).

PROFESSORA - Sexta 16

Miranda é mais britânica quando se trata de sexo ou aventuras como ela prefere chamá-lo. Buscando superar seus complexos, ela decide ir atrás de Gary (Tom Ellis), tentando criar um "momento romântico". Stevie (Sarah Hadland) convence Miranda a ser menos britânica sobre o sexo e ela começa um curso de francês, idioma do amor. No entanto, descobre que o curso é regido por seu antigo professor Clayton (Peter Davison). Miranda crê que uma aula de tango seria algo mais romântico para ela e Gary, mas novamente as coisas parecem não funcionar como o planejado, quando encontram uma professora de tango feroz (Josefina Gabrielle). Com Tom Ellis (Gary), Sarah Hadland (Stevie), Peter Davison (Sr. Clayton), Josephina Gabrielle (Professora de Tango).

TRABALHO - Sexta 23

A mãe de Miranda, Penny (Patricia Hodge), está constantemente decepcionada com a loja de quinquilharias que Miranda possui no lugar de ter um "bom trabalho" e é por isso que quando encontra com uma antiga colega de escola de Miranda, Tilly (Sally Phillips), mente e diz que a filha conseguiu um novo trabalho. Irritada, Miranda decide provar que todos estão errados e que se ela quer um novo emprego, pode consegui-lo por seus próprios meios. Com Patricia Hodge (Penny), Sally Phillips (Tilly), Sarah Hadland (Stevie), Michael Wildman (Gym Attendant), Tom Ellis (Gary).

FÉRIAS - Sexta 30

Miranda é consciente de que não é formidável, o que é possível comprovar facilmente pelo fato de que as únicas canções em seu reprodutor de MP3 são de Billy Joel. Mas sendo jovem e solteira possui suas vantagens, como poder ir à Tailândia de férias por alguns dias. Ela aproveita plenamente a experiência e inclusive faz novos amigos. À medida que sua estadia vai passando, ela se torna literalmente uma nova mulher.

Com Patricia Hodge (Penny), Dave Lamb (Colin) e Luke Pasqualino (Jason).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado