MMA NO MGM – BATALHA DAS AMÉRICAS 2


Os  melhores lutadores das Américas (Brasil, Peru, Cuba, Porto Rico e Estados Unidos) de boxe, jiu jitsu, karatê, kick boxing, taewondo e outras artes marciais se enfrentarão em uma mesma jaula e terão três rounds de cinco minutos para vencer seu adversário.

O MMA é definido como uma modalidade de luta onde os praticantes não precisam seguir um estilo específico de arte marcial. Vem daí o nome "técnico" do esporte: Mixed Martial Arts (Artes Marciais Misturadas). O esporte de maior crescimento no mundo, com 431 milhões de espectadores. O esporte possibilita ao praticante utilizar qualquer golpe ou técnica das mais diferentes artes marciais como o boxe, jiu-jítsu, caratê, judô, muay thai, entre outras. O bom lutador é aquele que domina boa parte dos principais golpes de uma grande variedade de artes marciais e sabe aplicá-los no momento certo.

Ao contrário do que todo mundo acha, não "vale tudo" no MMA. O esporte vem evoluindo e profissionalizando-se de tal maneira que as regras estão cada vez mais rígidas. O intuito de toda esta evolução é preservar cada vez mais a integridade física do atleta. Os praticantes estão cada vez mais técnicos e preparados.

 

DATA

HORÁRIO

19.04.10

22h

23.04.10

1h30

24.04.10

18h

28.04.10

19h50 e 23h50

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado