Mudanças na Grade da Sony a partir de 19/04/2010


Foram feitas várias mudanças em toda a programação de abril, atenção para os principais destaques a partir da semana de 19 de abril:


Back to Back AMERICAN IDOL: Os episódios inéditos de American Idol serão exibidos às terças, 21h, a partir do dia 20 de abril. O horário do sábado será mantido, mas será a reprise dos episódios exibidos na terça.
ATENÇÃO: Sábado, 17 de abril se repetirá o back to back de American Idol da semana anterior (10 de abril) para assim estrear os inéditos na terça, dia 20 de abril, novo horário do programa.


A partir de 20 de abril, 90210 e Melrose Place serão exibidos somente nos finais de semana, quando irão ao ar os episódios restantes das respectivas temporada


Dia 30 de abril, 22h, vai ao ar o último episódio da 6a temporada de MEDIUM


Toda a programação do sábado foi alterada. Destaque para a inclusão da reprise do episódio da semana anterior de Los Caballeros las Prefieren Brutas, reapresentação da 2a temporada de Os Simuladores e exibição da 3a temporada de Sesiones con Alejandro Franco


No dia 02 de maio, domingo, haverá a segunda mini-maratona de Los Caballeros las Prefieren Brutas (Episodios 6 ao 10) a partir das 13h. O episódio inédito será exibido às 17h, excepcionalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado