NATGEO: MARATONA MISTÉRIOS DA BÍBLIA


        Sábado, dia 03, a partir das 20h

 

20h - As Cidades Perdidas. Segundo a Bíblia, Sodoma e Gomorra foram destruídas como um castigo de Deus por seus pecados. Séculos mais tarde, Deus apóia Josué na conquista de Jericó. Estas histórias bíblicas são verdadeiras ou uma fábula de cunho moral? Estudiosos bíblicos e cientistas buscam evidências geológicas e arqueológicas para desvendar o mistério das Cidades Perdidas.

 

21h - A Arca da Aliança. Uma jornada épica pelo mundo em busca da verdade por trás de um dos artefatos bíblicos mais cobiçados – a Arca da Aliança.

 

22h - As Profecias do Apocalipse. A Batalha do Armagedon, Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, e a Besta  - cujo número é 666. Os três são mencionados na Bíblia. Mas será que o Livro do Apocalipse realmente tem o poder de predizer o futuro? Uma nova teoria afirma que todas as profecias mencionadas já aconteceram.

 

23h - O Êxodo. Uma investigação científica sobre as dez pragas do Egito e a divisão do Mar Vermelho busca determinar se a história bíblica sobre o êxodo realmente aconteceu.

 

24h - A Arca de Noé. Ao longo dos séculos, alguns dos maiores exploradores partiram em busca da Arca de Noé. Atualmente, a maioria dos cientistas abandonou a busca e, ao invés disso, trabalha na obtenção de provas geológicas do dilúvio. Baseados em novas evidências científicas, recriaremos esta enorme e antiga inundação através de computação gráfica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado