Nova série do E!, Style Her Famous, transforma mulheres anônimas em verdadeiras estrelas de cinema



Que mulher no mundo não gostaria de ter o personal stylist de Angelina Jolie? Ou o mesmo penteado de Reese Witherspoon e a maquiagem de Jessica Alba?


O E! Entertainment Television mostra que toda mulher pode ter seu dia de estrela na nova série Style Her Famous, com a ajuda do especialista Jay Manuel – um dos apresentadores do America's Next Top Model e comentarista do E! sobre os figurinos de astros e estrelas nos tapetes vermelhos dos principais prêmios do mundo do entretenimento.


No dia 13/4, terça-feira, o canal apresenta episódio duplo de estreia. Às 20h, Jay Manuel auxilia a recém-divorciada Quinn Rios, fã de Angelina Jolie, a passar por um banho de loja para ficar parecida com sua estrela favorita. Seu objetivo, no entanto, é se sentir sexy e glamourosa para entrar confiante no mercado de trabalho. Para ela, a imagem de Angelina é sinônimo de segurança.


No episódio seguinte, às 20h30, Jay Manuel ajuda Claire Dixon, que sente que o casamento deu uma desacelerada na paixão. Agora, ela quer quebrar a rotina e se inspira na figura da sempre chique e decidida Sarah Jessica Parker, estrela de Sex and the City. Jay Manuel dirá como Claire deve acrescentar o lado fashion de Sarah em sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado