Nova temporada de “Experimente” estreia com muito mais música


Edgard Piccoli abre mais uma vez as portas do loft do programa para novas sonoridades a partir do dia 16

 

Novas caras, novos sons. Rostos conhecidos e hits no mundo alternativo. Este é o programa "Experimente" que chega a sua segunda temporada dia 16, às 23h45, com novas músicas e tendências para o público. Edgard Piccoli assume mais uma vez o papel de anfitrião desta turma, que vai do rock ao pop, do eletrônico ao jazz, da música brasileira ao punk.  A ideia é trazer ao loft do programa nomes que vêm se destacando no cenário musical brasileiro, mas que ainda não são conhecidos pelo grande público.

Já no primeiro episódio, uma mistura de tirar o fôlego: a cantora Céu, com influências de samba, hip hopafrobeatjazz e R&B, com Rômulo Fróes, cantor que sempre teve sua imagem atrelada ao samba, mas que conta com um power trio de rock como banda de apoio, compõe suas músicas e lança seus discos de maneira independente.

Outros 22 grupos vão se apresentar nesta segunda temporada do programa: A Filial e Edu Krieger, Lulina e Publica, Nina Backer e Claudia Dorei, Do Amor e Momo, Chucrobilly e Thiago Nassif, Dead Lovers e Supercordas, Lucas Santtana e Brasov, Cidadão Instigado e Jam da Silva, Cabeza de Panda e Rabotnik, Emicida e Flora Matos, Holger e Porcas Borboletas. Em cada um dos 12 episódios da série, Edgard vai receber e conversar com duas atrações.

Durante o programa, cada cantor ou banda vai apresentar duas músicas de seu repertório, com intervalos para conversar com o apresentador e com os convidados. "Experimente" também vai dar espaço para a exibição do clipe de um músico ou grupo.

 

 

1º episódio – Céu e Romulo Fróes

Edgard recebe no loft do programa dois cantores: Céu e Rômulo Fróes. A primeira a se apresentar é Céu, com o hit "Cangote", faixa de "Vagarosa", seu segundo e mais recente trabalho. Rômulo Fróes aparece logo em seguida cantando "Sei lá" e "Para Fazer Sucesso". Edgard conversa com os artistas e apresenta o clipe "Aula de Francês", da cantora paulistana Tiê. O programa termina com mais um musical de Céu: "Grains de Beauté".

 

EXPERIMENTE

ESTREIA: Terça-feira, 16 de março, às 23h45.

Horários alternativos: quarta-feira, às 12h; quinta-feira, às 13h30; sexta-feira, às 07h30; sábado, às 18h e segunda-feira, às 08h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado