PlayTV estreiou duas novas apresentadoras

As novas VJs do canal de entretenimento comandarão

programas de música e cinema 

Nesta segunda-feira (15.03), duas novas apresentadoras estreiaram na PlayTV. Rafaela Tomasi, 23 anos, vai apresentar o Vitamina, que reúne os clipes clássicos da programação. E Marcela Silvestri, 25 anos, ficará a frente do Cineplay, que diariamente traz as novidades do mundo do cinema, e do Cinemaplay e DVDplay, que vão ao ar nos finais de semana.  

Rafaela Tomasi, gaúcha de Nova Palma, é estudante de Rádio-TV e já fez artes cênicas e oficinas de interpretação nas mais importantes escolas do Brasil. Sua carreira começou aos 14 anos, quando o scouter Dilson Stein, o mesmo que descobriu Gisele Bündchen, viu que a menina tinha talento e beleza para realizar trabalhos como modelo. Desde então, Rafaela encheu seu portifólio com fotos para Vogue, Marie Claire, Elle, entre outras. Na frente das câmeras, já atuou em campanhas publicitárias de grandes marcas. Para apresentar oVitamina, além da expectativa de ser reconhecida por quem curte o canal, a nova apresentadora traz na bagagem a animação de uma temporada de seis meses em Londres, onde conferiu shows incríveis, como Gossip e Them Crooked Vultures 

A paulistana Marcela Silvestri é formada em moda e artes cênicas, além de realizar trabalhos como modelo. Desde criança atuando com atriz, já participou de várias campanhas publicitárias, tanto no Brasil, quanto lá fora. Recentemente, gravou o filme para o lançamento de um aparelho celular, que será exibido em todo o mundo. A frente da programação de cinema do canal, Marcela substituirá Raquel Bertani, que foi para o Vale 10, parada de sucessos da PlayTV. Se depender das predileções de Marcela, os fãs da PlayTV estarão bem representados, já que ela é uma amante do cinema.  

CINEPLAY com Marcela Silvestri

Segunda a sexta às 20h30

Reapresentação: Segunda a sexta à 1h, às 10h00 e 16h30 

VITAMINA com Rafaela Tomasi

Segunda a domingo às 22h30

Reapresentação: segunda a domingo às 04h00, 07h30 e 13h00      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado