QUEDA LIVRE ESTREIA NO CANAL INFINITO



Série retrata aventuras do paraquedista brasileiro Sabiá em terra e no ar

Estreia dia 05 de abril o programa QUEDA LIVRE, do canal Infinito.


A série, gravada em cinco episódios de 24 minutos cada, conta com a apresentação do paraquedista brasileiro e campeão do mundo em Skysurf, Luiz Henrique Santos, conhecido como Sabiá.

Em suas viagens por cenários deslumbrantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, Sabiá comanda a aventura fazendo entrevistas com pessoas que desafiam os limites, tornando o programa um verdadeiro intercâmbio cultural.

Com produção nacional de Turner Original Production e da produtora Ioiô Filmes, o primeiro episódio, que será exibido no dia 5 de abril, às 18h, inicia com Sabiá em sua jornada em Atibaia, São Paulo, fazendo um clássico voo de avião seguido de um salto de um edificio. No segundo episódio, que será exibido no dia 12 de abril, às 18h, o paraquedista salta da ponte Octávio Frias de Oliveira, conhecida como ponte Estaiada, cartão postal da capital.

No episódio três, que será exibido no dia 19 de abril, às 18h, já em Minas Gerais, será mostrado um salto de trike com wingsuite e o voo de asa delta em Governador Valadares. No quarto episódio, que será exibido no dia 26 de abril, às 18h, a equipe viaja para o Espírito Santo para mais um salto de asa delta e um passeio pela região de Castelo.

O quinto e último episódio, que rola em maio, será no Rio de Janeiro, onde Sabiá apresentará sua casa e fará um salto de kite surf. QUEDA LIVRE mostrará também, entrevistas com grafiteiros, visita a uma escola de boxe do Rio e muita beleza natural.

O apresentador Sabiá, que defendeu o Brasil inúmeras vezes em campeonatos internacionais, já teve a honra de ser convidado pela equipe americana de paraquedismo para representar os EUA em competições mundiais e registrou mais de 6.700 saltos ao longo de sua carreira.

QUEDA LIVRE é exibido todas as segundas, às 18h, com reapresentações aos domingos, às 12h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado