Rádio Capital festeja crescimento


 

 

Rádio Capital AM, de São Paulo, festeja o crescimento de sua audiência, que lhe garante o primeiro lugar em vários horários na região metropolitana e o segundo lugar em outros períodos. Na segunda-feira, 15 de março, o diretor-geral da Capital, Francisco Paes de Barros, completou cinco anos no comando da emissora lançada há 32 anos e que pertence ao empresário Nelson Morizono há mais de dez anos. Chico, como é conhecido no meio radiofônico paulistano, em que também dirigiu as Rádios Globo, Excelsior (atual CBN), Record, América e 9 de Julho, atribui o sucesso da Rádio Capital ao estilo popular/social de seus comunicadores e das equipes de Jornalismo e de Esportes, além da sintonia entre os departamentos. "Fazemos rádio com responsabilidade social. A Rádio Capital é especialista em povo, é a porta-voz do povo", explica o diretor-geral.

 

Nesse contato com o povo, o microfone na Rádio Capital é ocupado pelos comunicadores Eli Corrêa, Paulinho Boa Pessoa, Paulo Lopes, Cinthia, Cícero Augusto, José Carlos Gomes, Adriano Barbiero, Antônio Aguillar, Serafim Costa Almeida e Moisés da Rocha. A equipe de Jornalismo, comandada por Luiz Carlos Ramos, entra no ar sempre que um fato exige, e produz o jornal "Verdade Capital 1040". A Capital já apresentou entrevistas exclusivas com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com o governador José Serra e com o prefeito Gilberto Kassab, mas busca a imparcialidade na política. "Elogiamos os administradores públicos, quando merecem, mas também podemos criticá-los. Acima de tudo, a ética, o respeito ao ouvinte", ressalta Chico Paes de Barros. "Também temos uma competitiva equipe de Esportes. E nosso site, criado há três anos, está sendo modernizado, já que a web faz parte do futuro do rádio em todo o mundo."

 

O Departamento Comercial é comandado pelo experiente Américo Guzzi, que registra o crescente interesse das empresas em anunciar no veículo rádio.

 

A Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site www.radiocapital.am.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado