Rede Globo exibe especial de Roberto Carlos com grandes nomes da música sertaneja



Nesta quinta-feira, dia 1º, a Rede Globo apresentará 'Emoções Sertanejas', programa em que Roberto Carlos receberá grandes nomes da música sertaneja.


O show, que deu início ao programa, foi gravado no último dia 17, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.


Com apresentação da atriz Deborah Secco, o especial contará com os artistas Almir Sater, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Dominguinhos, Elba Ramalho, Gian & Giovani, Leonardo, Martinha, Milionário & José Rico, Nalva Aguiar, Paula Fernandes, Rio Negro & Solimões, Roberta Miranda, Sérgio Reis, Victor & Léo e Zezé di Camargo & Luciano.


Todos os artistas participam do repertório escolhendo as canções do Rei que marcaram suas vidas.


Em cada bloco do programa, a atriz Deborah Secco falará sobre a vida no campo, o romantismo e a relação com a música sertaneja. "Esta é a primeira vez que Roberto Carlos cede tantas canções para talentos sertanejos", diz o diretor-geral do programa Mariozinho Meirelles. "E o telespectador vai se surpreender com as releituras das canções", completa.


'Emoções Sertanejas' inicia com os músicos Zezé di Camargo & Luciano, que abrem com "O Portão" e "Quando", ao lado de Daniel. Depois é a vez de Daniel cantar "Do fundo do meu coração". Em seguida a dupla Bruno & Marrone interpreta "Desabafo" e ao final chama Paula Fernandes e Dominguinhos que continuam o show com "O Caminhoneiro". Depois, a dupla César Menotti & Fabiano canta "Proposta".

No segundo bloco, os músicos Victor & Leo soltam a voz com "Jesus Cristo"; Chitãozinho & Xororó interpretam "Eu preciso de você"; a dupla Gian & Giovani cantam "Eu te amo, te amo, te amo" e Roberta Miranda fecha com "Eu disse Adeus". Em seguida, Leonardo segue com "Por Amor", a dupla Rio Negro e Solimões canta "Sentado à beira do Caminho"; Elba Ramalho interpreta "Esqueça"; Sergio Reis, "Todas as manhãs"; e Almir Sater fecha com a música "O Quintal do Vizinho".


No último bloco, Chitãozinho & Xororó voltam com Leonardo para interpretar "É Preciso Saber Viver". Ainda no show, as participações de Martinha, com a música "Alô", a dupla Milionário & José Rico, que interpreta "A Distância" e Nalva Aguiar com "As Curvas Da Estrada De Santos".


Roberto Carlos interpreta o clássico "Como é Grande o Meu Amor por Você", acompanhado por um coro emocionado da plateia e um efeito visual no cenário que lembram um céu estrelado.


Ao final da canção, Roberto Carlos presta uma homenagem ao músico Tinoco, da dupla Tonico e Tinoco, que comemora 75 anos de carreira e 90 anos de vida neste ano.


O Rei canta ainda "Cavalgada" e todos os músicos voltam ao palco para finalizar o show com a canção "Eu Quero Apenas (Um Milhão de Amigos)".


Todos os artistas são acompanhados por uma orquestra formada por Albino (bateria), Pedro Ivo (contrabaixo), Elias (violão e guitarra), Paulinho Coelho (violão e guitarra), J. Rezende (teclados), Ringo, Angela e Maria (backing vocals), Luizão (percussão), Nahor Oliveira, João Lenhari, Ubaldo e Jorge Berto (sopros), além de uma seção de cordas, sob a regência do maestro Eduardo Lages.



'Emoções Sertanejas' será exibido no dia 1º de abril, logo após 'Viver a Vida'. O roteiro do programa é de Raphael Drageaud, direção-geral de Mariozinho Meirelles e direção de núcleo de Roberto Talma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado