SKINS - JUVENTUDE À FLOR DA PELE – 2ª TEMPORADA NO VH1.


ESTREIA Quarta-feira, dia 10 de março, às 23h

Exibição regular: quartas-feiras, à meia-noite

Sucesso internacional já em sua quarta temporada, a Vh1 estreia o segundo ano da controversa série inglesa Skins, sobre o cotidiano de um grupo de adolescentes envolvidos com sexo e drogas. Tudo se complicou na vida desse grupo de amigos após o acidente de Tony no último episódio da primeira temporada, o que lhe trará uma série de limitações, ainda mais agora, longe de Michelle. Finalmente Sid descobre seus verdadeiros sentimentos por Cassie, mas ela pode já estar fora de seu alcance. E Effy, a calada irmã mais nova de Tony, ganha cada vez mais espaço na trama.

Criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain, Skins chegou a ser indicada ao Bafta – maior prêmio das artes audiovisuais na Inglaterra. Sua segunda temporada conta com a participação de Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário? - 2008) e Nicholas Hoult (Um Grande Garoto – 2002 e A Single Man - 2009, filme de Tom Ford indicado ao Globo de Ouro em 2010). 2ª

Episódio #201

Tony está se recuperando do acidente e Maxxie se aproxima mais do amigo. Ele tenta ajudar Tony a voltar a fazer tarefas simples, como escrever o próprio nome.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado