TV Digital Rural chega ao estado do Rio de Janeiro


A TV Digital Rural já está disponível no interior do estado do Rio de Janeiro. Para receber o sinal, basta ter uma antena parabólica e adquirir um receptor com o logo TVDR, que já está à venda nos revendedores locais.

O objetivo do TVDR é servir as residências onde a TV aberta terrestre não chega, ou seja,  fora das cidades e das concentrações urbanas. Nesta fase inicial, a TVDR cobre as áreas rurais do Rio de Janeiro e, até o fim deste ano, outras regiões poderão contar com o sinal.

Além da Rede Globo, o receptor de satélite TVDR pode sintonizar sinais digitais de muitas outras emissoras.

Não é necessário pagar qualquer mensalidade. A transmissão é via satélite, aberta e gratuita. O som tem qualidade de CD e a imagem digital está livre de chuviscos e fantasmas.

Inicialmente, a programação da Rede Globo é a mesma recebida no formato analógico pelas parabólicas. Mas, no futuro, o telespectador poderá assistir pelo receptor TVDR a programação Globo gerada por emissora de seu estado, passando a ter acesso às notícias e programas de sua região.

Para verificar se seu endereço está na área de cobertura do TVDR acesse www.tvdigitalrural.com/qual-a-area-de-cobertura.

Mais informações no site: www.tvdigitalrural.com.br   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado