Universal Channel exibe maratona da quarta temporada de Heroes

Programação especial reexibe do quarto ao nono episódio da série

Universal Channel (uc.tv.br) exibe no próximo sábado, 20 de março, das14h às 20h, uma maratona do quarto ao nono episódio de Heroes, em sequência. O canal exibirá "Aceitação", "Cegueira Histérica", "Tabula Rasa", "Atratores Estranhos", "Era uma Vez no Texas" e "Lutando com a Sombra".

Na maratona, os fãs da série poderão rever Angela (Cristine Rose) tentando ajudar Nathan a resgatar memórias do seu passado, Hiro (Masi Oka) com a saúde bastante debilitada, mas mesmo assim tentando salvar a vida de um funcionário da empresa Nakamura; Tracy (Ali Larter) sentindo que precisa controlar melhor seus poderes e Sylar (Zachary Quinto) conseguindo escapar do local onde estava preso, mas acaba sob custódia da polícia com total amnésia.

Os episódios mostram ainda Peter (Milo Ventimiglia) procurando Noah (Jack Coleman), que o orienta a não utilizar o sangue regenerativo de Claire (Hayden Panettiere) em Hiro; Claire e Gretchen (Madeline Zima) sendo levadas pelas veteranas da faculdade para um matadouro para passarem por um trote e Hiro decidindo voltar ao passado, na tentativa de salvar a vida de Charlie (Jayma Mays).

Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos na maratona:

Dia 20 de março, sábado
14h - Aceitação
15h - Cegueira Histérica
16h - Tabula Rasa
17h- Atratores Estranhos
18h- Era uma Vez no Texas
19h- Lutando com a Sombra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado