Universal Channel volta a exibir os episódios inéditos de "Law & Order: Special Victims Unit"

No episódio "Rapidinha", que traz a participação especial de Brian Geraghty, os detetives investigam o assassinato de uma jovem.

Universal Channel (uc.tv.br) volta a exibir na próxima terça-feira, dia 30 de março, às 23h, os episódios inéditos da 11ª temporada de "Law & Order: Special Victims Unit". Neste dia irá ao ar "Rapidinha", episódio que traz a participação especial de Brian Geraghty ("Guerra ao Terror).

Em "Rapidinha", Olivia Benson (Mariska Hargitay) e Stabler (Chris Meloni) são chamados para investigar o assassinato de Anna McWilliams, uma jovem que parecia ter sido abusada sexualmente e logo descobrem que ela tinha um namorado chamado Henry (Brady Corbet) com quem havia terminado após a morte de sua mãe em decorrência de um câncer.

Os detetives procuram por Henry que afirmou ter estado com ela naquela noite, porém após a jovem ter recebido uma mensagem via celular não a viu mais. A mensagem teria vindo de um site que agendava encontros entre desconhecidos e a pessoa que ela estaria prestes a encontrar seria Peter Butler (Brian Geraghty).

As investigações mostram que Anna tinha o vírus HIV e descobrem que Rebecca (Mattie Hawkinson), uma outra mulher que havia saído com Peter, também tinha contraído o vírus. Dewey (Jack Larson), o avô de Peter, acaba tendo uma participação fundamental nas investigações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado